Foto de William Bonner beijando médica Valeria milhares de reais

foto-pronta

Mais de dez dias depois do anúncio da separação, William Bonner e Fátima Bernardes precisam ter jogo de cintura para administrar notícias sobre o seu divórcio. A separação de um casamento que durou vinte e seis anos virou notícia em todo o país e muita gente quer saber quem seria a nova namorada do apresentador do ‘Jornal Nacional’. Segundo a revista Veja, ele estaria conhecendo melhor uma médica dez anos mais nova que ele e que também seria casada, pelo menos no papel. Um velho ditado dez que onde há fumaça, tem também fogo. Por isso, paparazzis estão perseguindo o comunicador como nunca. Uma simples foto dele próximo a tal médica valeria, acreditem, pelo menos R$ 15 mil.

Da porta da TV Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, até o apartamento novo do apresentador, na Lagoa Rodrigo de Freitas, os profissionais da mídia fazem plantão. Um possível beijo do jornalista com a nova companheira poderia valer muitos milhares de reais. O destaque foi dado nessa semana pelo jornal ‘Agora São Paulo’. Flagrantes desse tipo são sempre valiosos. Na imprensa internacional, celebridades do mesmo tipo valem até mais. O objetivo das publicações é dar o possível affair do jornalista em uma reportagem de capa, seja na internet ou no impresso. A separação com Fátima Bernardes, fez #William Bonner virar a galinha de ouro do jornalismo de fofocas.

Polêmicas sem fim em separação
As divergências sobre o que teria motivado a separação mostram bem como isso funciona. Isso porque muita gente que trabalha com o casal, mesmo não tendo total certeza do que aconteceu, dá entrevistas. A partir daí, cria-se uma rede de boatos. Como o casal não falou sobre o assunto oficialmente, essa rede só aumenta, assim como as pesquisas sobre o assunto. Bonner e Fátima fizeram o anúncio do divórcio através de três posts em suas contas oficiais no Twitter. O máximo que eles disseram foi que continuariam a ser amigos, que se admiravam, mas que não estavam mais casados. O divórcio já estaria na fase de divisão dos bens.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *