Filhotes ficam abraçados o tempo todo protegendo um ao outro mesmo depois de serem adotados

foto pronta

Dois filhotes se perderam e foram adotados por monjas budistas na cidade de Ho Chi Minh City, no Vietnã. O que mais chamou atenção de todos é que os filhotes não param de se abraçar desde então. Embora eles sejam pequenos e não saibam cuidar de si ainda, eles continuam colados um ao outro e se protegendo como conseguem.

Muita gente tem dito que isso é um reflexo de que os pequenos passaram algum trauma grande nas ruas, provavelmente abusos e agressões que são muito comuns com esses animais que encontram pessoas insensíveis diante do sofrimento de animais abandonados. Antes de serem levados até o templo budista, eles já se mostraram muito frágeis e sensíveis, o ato de não se largarem e mostrarem um sentimento de proteção mútuo só faz com que eles sejam mais encantadores.

Felizmente eles estão sendo bem cuidados e usados até nos momentos de meditações das freiras, que afirmam que é só olhar para eles e ter certeza de que tudo nessa vida sempre termina bem!

foto pronta

foto pronta

Vai dizer que não são uma fofura? Felizmente eles têm uma nova família que com certeza irá dar o melhor tratamento possível para esses lindos amiguinhos!

 (Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *