Fátima Bernardes vai às lágrimas na Globo após saber que Bonner não está mais só

foto pronta

Fátima Bernardes e William Bonnerdizem que continuam amigos, mas a separação dos dois, ao que tudo indica, foi bastante traumática. Neste fim de semana, as Revistas Contigo! e Veja! trouxeram detalhes de como teria ocorrido o divórcio de uma relação que durou 26 anos. Apesar de anunciarem a separação apenas na semana do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o casal já não estaria tão bem há mais de um ano. Em junho deste ano, no entanto, a crise chegou à ápice e Bonner saiu de casa. Há meses ele reformava um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde agora está morando. Ele deixou na casa antiga, na Barra da Tijuca, a ex-mulher e os três filhos, trigêmeos. O mais abalado seria Vinicius, de 18 anos.

De acordo com fontes do casal, existia sim ciúmes na relação, mas não teria sido uma traição que fez com que o casamento chegasse ao fim. Bonner já até teria outra mulher, mas essa só foi descoberta depois que ele saiu de casa. Nos bastidores da Globo,#Fátima Bernardes desabou. Ela foi às lágrimas e não conseguiu mais esconder a montanha que carregava nas costas. Apesar de nunca terem discutido em público, os famosos são mortais e não conseguiam mais serem felizes juntos. Oficialmente, os dois dizem apenas que não falarão mais nada sobre o assunto e que continuam sendo amigos.

O impacto da separação foi tão grande que chegou a repercutir até mesmo do que o fato mais comentado do ano, a deposição de uma presidente da república. No Twitter, por exemplo, em apenas um dia o casal teve 709 mil menções. A turbulência política no país teve menos da metade 287 mil menções no microblog de 140 caracteres. É bom lembrar que o divórcio, seja por qual motivo for, não tira a história e a credibilidade de nenhum dos dois.

Não é para o público tentar encontrar um culpado. Até porque talvez esse realmente nem exista. O desejo é que juntos ou separados eles e toda a família continue galgando os rumos da felicidade. Fátima continua no ‘Encontro’ e seu ex, Bonner, como editor e apresentador do ‘Jornal Nacional’.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *