Fátima Bernardes dá fora em mulher por causa de Bonner e gera climão na Globo

foto-pronta

Apresentadora da Globo não quer saber de separação, nem falar sobre isso.

O clima nos bastidores do ‘Encontro’ sempre foram de tensão. Com muitas pautas para serem feitas e uma equipe não tão grande assim, produtores dão duro para levar o programa de Fátima Bernardes no ar. A maioria diz não ganhar tão bem assim e a rotatividade é grande por lá, já que a apresentadora seria muito exigente e detalhista. Muitos não aguentam a pressão.

O “climão”, no entanto, apenas aumentou nas últimas semanas, desde que anunciou a separação com o jornalista William Bonner, à frente do ‘Jornal Nacional’. Uma fonte diz que dia desses a comunicadora deu fora em uma mulher que ia na plateia. A senhora disse que ela era muito bonita e que tinha que arrumar outro logo. “Estou feliz e sei o que é bom pra mim”, teria dito a mãe de trigêmeos, deixando a senhorinha sem onde colocar a cara.

As alegações sobre o humor da famosa são bem comuns. Desde que foi até o Twitter e disse que seu casamento de 26 anos chegou ao fim, Fátima tem sido vítima de polêmicas com seu nome. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, assinadas pelo colunista de fofocas Léo Dias, a ex de William Bonner não tem aceitado ouvir nos bastidores do seu programa nem mesmo um “vai ficar tudo bem”. A comunicadora tem um gênio forte, é generosa, mas não aceita mesmo que se metam na sua vida. Ela, até agora, nem sequer citou William Bonner, os filhos e a separação desde que o divórcio se tornou oficial para todo o país.

Enquanto o ex-marido sumiu das redes sociais para evitar polêmicas ainda maiores, ela tem aproveitado o apoio dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz estão com 18 anos. As alegações de que o casamento dela não ia bem são publicadas na imprensa desde o ano passado. Bonner e ela sempre tiveram uma relação bastante discreta e nunca falaram sobre qualquer crise. Amigos do casal alegam que nunca houve uma traição, mas que desde que foi morar em outra casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, o comunicador estaria se engraçando por uma médica. A informação jamais foi oficializada.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *