Fátima Bernardes aparece ao vivo com olho inchado após terminar com Bonner!

foto pronta

Nesta terça-feira, 30, a apresentadoraFátima Bernardes fez o primeiro programa ao vivo depois que anunciou a separação de William Bonner. Os dois foram casados por 26 anos. O anúncio do fim do relacionamento foi feito nesta segunda-feira, 29. A comunicadora, mesmo muito maquiada, apareceu na atração com o olho esquerdo inchado. O nome dela inevitavelmente ficou novamente entre os assuntos mais comentados da internet. “Ela deve ter chorado muito após a oficialização do término do casamento com Bonner”, disse um internauta. Além do possível choro, o que pode estar fazendo a parte esquerda do rosto de Fátima ficar inchado é o botox.

A apresentadora estaria desde que a crise em seu casamento começou, há cerca de um ano, fazendo procedimentos estéticos para ficar mais bonita. Ela até tem malhado mais, dizem amigos. Mesmo após anunciar um desfecho triste de uma história do amor, a comunicadora tentou se manter estável durante toda a atração. Ela, no entanto, estava mais emotiva do que de costume. Ao mostrar a história de uma menina, Bernardes ficou com lágrimas nos olhos.

Na segunda-feira, ironicamente ou não, a pauta do programa da apresentadora foi “como manter casamentos duradouros”. Para muita gente, o tema da atração foi uma forma discreta de Bernardes mandar o recado para o agora ex-marido. William já está separado dela há meses. Os dois não moram na mesma residência desde o final de junho. O jornalista está em um apartamento na Avenida Borges de Medeiros, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Não se sabe ainda como será o divórcio do casal na parte jurídica. Isso porque ambos são muito ricos. William passou a maior parte da vida ganhando mais que a ex-esposa, mas nos últimos cinco anos é Bernardes quem recebe muitas vezes mais que o marido. Além do salário do entretenimento ser maior, ela virou garota propaganda da Seara. Não se sabe agora se o contrato dela vai continuar, já que a imagem de boa mulher e dona de casa dela pode acabar junto com o casamento de 26 anos. Uma pena

(via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *