Família de Domingos Montagner escreve carta para elenco de Velho Chico

foto-pronta

Uma carta escrita pelos familiares de Domingos Montagner enviada ao elenco de “Velho Chico” emocionou atores e atrizes que participaram da novela da Globo. O texto, escrito por Luciana e Léo Montagner, esposa e filho do artista que morreu afogado enquanto dava um mergulho no rio São Francisco, foi lido nesta sexta-feira (30/9) pela apresentadora Fátima Bernardes no programa Encontro.

“A todos da equipe de ‘Velho Chico’… difícil encontrar palavras que expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de amor e emoção. Então, achei melhor não escrever, mas pedir para que sintam em seus corações o que Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso.

Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço muito fraterno, muito apertado, e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso ‘muito obrigada’. Então é assim que a nossa família se despede da ‘família Velho Chico’, com muito amor e muito carinho”, diz a carta.

Parte do elenco participou do programa e falaram da convivência e a perda do ator. “Depois do enterro, voltamos para lá para gravar e foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, no caso, estava no quarto do hotel e não conseguia abrir a janela para ver o Rio São Francisco. Não conseguia mais olhar para ele”, disse Marcelo Serrado.

“Foi muito especial estar com ele. Levo a experiência, não tenho palavras para dizer o que vivemos. Tinha ele como meu segundo pai”, contou Giullia Buscacio, que interpreta a filha de Domingos na novela.

 (Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *