Estranhos seres estão vivendo em Chernobyl. Seria esta a prova da existência de mutantes?

foto-pronta

A energia nuclear é uma das mais populares na atualidade. Mediante o uso dos isótopos do urânio podemos obter uma grande quantidade de energia “limpa”. Realmente é um grande problema decidir onde colocar estes resíduos nucleares. Geralmente este descarte é feito sob montanhas em recipientes de concreto. Graças a isso, com o passar do tempo, eles podem perder boa parte de seu poder radioativo, o que é uma ótima solução para os seres humanos já que não é nada saudável estar perto de uma área nuclear.

As centrais nucleares são as indústrias nas quais podemos obter essa energia. É possível que em seu país existam várias delas, mas qual é a mais conhecida? Certamente você respondeu instantaneamente que é aquela localizada em Springfield, a cidade fictícia onde moram os Simpsons. Mas muitos provavelmente também conhecem aquela localizada na Ucrânia que sofreu um acidente gigantesco. Estamos falando de Chernobyl, onde é possível que alguns seres estranhos habitam…

Era manhã de 26 de Abril de 1986 e tudo parecia em ordem na cidade ucraniana de Prypiat, mas o reator número 4 da usina nuclear de Chernobyl, literalmente, havia explodido em mil pedaços. Esse acidente foi o único considerado com o maior grau possível de periculosidade na escala de acidentes nucleares. Os resultados foram horríveis: uma nuvem radioativa duzentas vezes maior do que quando foi disparada a bomba atômica sobre Hiroshima…

A catástrofe transformou a cidade soviética de Prypiat em uma cidade fantasma. A partir desse acontecimento trágico, muitos especialistas da área afirmaram que esta pequena cidade tornou-se uma porta para o desconhecido… Após a evacuação de todos os cidadãos, este lugar manteve-se inalterado, poderia até se dizer que ele foi congelado no tempo. Muitas vidas foram arrebatadas naquele dia e muitos pesquisadores afirmam que o lugar passou a ser uma mina de ouro para fenômenos paranormais…

Um evento estranho coincidente com numerosos testemunhos de pessoas que viviam ali foi o que relatou, dias antes da explosão do reator, o avistamento do que seria o pássaro negro de Chernobyl. Segundo relatam, esta gigantesca criatura, semelhante a um homem com asas, geralmente aparece em momentos que antecedem grandes desastres. Além disso, provoca naqueles que o veem terríveis pesadelos e telefonemas desconhecidos. Assim, muitos acreditam que o evento fatídico foi anunciado…

Várias investigações paranormais foram realizadas em Prypiat, mas há uma limitação que é o tempo. Devido aos elevados níveis de radioatividade, o tempo em que pode se manter naquela região é muito limitado. Em muitas casos, quando as equipes começam a capturar certos fenômenos inexplicáveis​​, os contadores que definem o nível de radiação começam a disparar. Este momento indica que o lugar deve ser abandonado imediatamente, se você não quiser morrer…

Outros fenômenos paranormais testemunhado pelos pesquisadores consiste em sombras assustadoras e silhuetas de pessoas. São aparições de antigos médicos e bombeiros, caminhando em meio às ruas e prédios abandonados. Além disso, há relatos de uma misteriosa luz âmbar que aparece sem explicação aparente sobre as instalações abandonadas de Prypiat. Até mesmo alguns soldados que vigiam a área relataram ser tocados por presenças invisíveis, além e um mal-estar generalizado…

Além disso, eles também têm a sensação de estarem sendo observados a partir das janelas vazias do hospital. Como se isso não bastasse, algo que é bastante comum nesta região é o som de crianças rindo e brincando pelas ruas do lugar. As premissas que giram em torno deste tema são baseadas em que, embora haja um aumento em torno das leituras de radiação, são maiores as chances de existirem atividades sobrenaturais. O que mais esconde esta área?

Prypiat é o marco zero de fenômenos paranormais. No entanto esta cidade e suas redondezas nunca serão suficientemente seguras para sustentar uma pesquisa completa que poderia explicar detalhadamente a ligação entre a radiação e o paranormalismo. Com o passar do tempo, a cobertura de concreto do reator começou a corroer e os especialistas afirmam que esta estrutura cairá completamente durante a próxima década. Devemos nos preocupar?

Esta área descansa em silêncio. É uma relíquia de outra época da história, e um reflexo da má utilização de uma fonte de energia. Neste pedaço de vazio se encontram as almas atormentadas de Chernobyl, congeladas no tempo. Algumas imagens feitas através de dispositivos de monitoramento apontam para a existência de várias criaturas estranhas por ali. Infelizmente, as fotos não são boas e não podem confirmar nada. É possível que criaturas mutantes habitam este lugar? Continuaremos investigando…

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *