Estes irmãos canadenses tiraram a melhor ‘selfie’ do ano. Ao ver a foto, você ficará surpreso!

Os canadenses Michael e Niel Fletcher são irmãos e adoram sair juntos para longas caminhadas. Um dia, durante um passeio numa floresta, os dois viram algo que lhes chamou a atenção.

foto-pronta

Os canadenses Michael e Niel Fletcher são irmãos e adoram sair juntos para longas caminhadas. Um dia, durante um passeio numa floresta, os dois viram algo que lhes chamou a atenção. Ao se aproximar para verificar, eles se depararam com um bicho que se debatia, preso em uma armadilha de algum caçador. Mas este não era um animal qualquer, e sim um dos pássaros mais majestosos do hemisfério norte: uma enorme águia!

Com as garras imobilizadas, o bicho mal conseguia se mover, porém seguia tentando se livrar daquela terrível situação. Comovidos, os irmãos decidem agir imediatamente. Eles cobrem a águia com um casaco e fazem de tudo para soltá-la. Após alguns minutos, Michael e Niel finalmente conseguem romper as amarras. Mas este pássaro majestoso passou muitas horas lutando por sua vida e, ao ser solto, cai exausto nos braços dos seus salvadores.

Pensando em registrar este momento único, Neil corre para pegar a câmera. Ele sabe que esta é uma situação inusitada, já que uma águia selvagem jamais se aproximaria tanto de seres humanos. O que estes irmãos viveram é algo realmente especial e inesquecível.

O resultado desta aventura? Uma linda foto de um animal que recuperou a sua liberdade!

foto-pronta

A história destes irmãos solidários está se espalhando ao redor do mundo através da internet. Até agora, mais de 1 milhão de pessoas já viram o vídeo do resgate. Compartilhe este artigo com todos que você conhece. Este lindo momento vale, com certeza, alguns minutinhos do seu tempo!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *