Este homem de 34 anos estava tremendo tanto que mal conseguia segurar o microfone. Mas aos 2:57 ele levou o público às lágrimas.

foto-pront

Christopher Maloney, 34 anos, morador de Liverpool na Inglaterra, passou anos sonhando em se tornar um competidor no X Factor do Reino Unido. Mas ele nunca tinha conseguido encontrar a coragem para se apresentar na frente de uma platéia tão grande, até que sua avó finalmente o convenceu. Ele vivia com ela desde a morte de seu avô e, com o encorajamento dela, ele finalmente deu o grande passo e se tornou um participante do programa. No entanto, só havia um problema: o medo que ele tinha do palco era tão intenso, que ele mal conseguia segurar o microfone em suas mãos trêmulas. Mas quando Christopher começou a cantar suas preocupações desapareceram e ele impressionou a plateia com sua incrível performance

Com sua interpretação super emocionante da canção “The Rose”, música que foi tocada no funeral de seu avô, Christopher levou o público e os jurados às lágrimas. E, claro, a avó dele não poderia ficar mais orgulhosa do neto talentoso! Simplesmente maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *