Este cachorro foi torturado até o osso. Quando a fita foi removida, a situação despedaçou o coração das pessoas que o resgataram.

foto pronta

A crueldade que algumas pessoas cometem contra os animais é incrivelmente perturbadora. Mas o que os ativistas dos direitos dos animais no Vietnã recentemente descobriram, deixa qualquer um sem palavras: um cachorro que teve a boca amarrada com fita adesiva. De acordo com a condição dele, ele deve ter vivido com essa tortura por algum tempo.

O animal se escondia com um medo inacreditável. Ele, obviamente, teve a pior experiência possível no encontro com humanos.

 foto pronta

O veterinário teve que cortar a fita adesiva com muito cuidado. Ela já tinha entrado profundamente na carne.

foto pronta

A dor do animal deve ter sido insuportável.

foto pronta

Quando a fita foi totalmente removida, eles viram, pela primeira vez, que ela havia cortado a pele e a carne, até atingir o osso. Após a intervenção bem sucedida, Lucky (nome dado ao cãozinho pelos protetores) pôde comer novamente.

foto pronta

Depois da refeição, ele recebeu um curativo no nariz. O risco de infecção ainda era significativo.

Levou uns dois dias, mas logo Lucky estava claramente melhor alimentado e pôde começar seu processo de cura sob os cuidados e supervisão dos protetores.

foto pronta

Os rastros deixados pela fita na boca de Lucky são evidentes. Mas ele já está bem mais forte e até deixa que seus cuidadores lhe façam carinho. Que sorte ele ter sido resgatado. Do contrário, ele teria morrido de fome (literalmente) e cheio de sofrimento. Tomara que seus torturadores paguem pelo que fizeram antes que possam infligir seus cruéis métodos em outros animais indefesos.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *