Esta mulher se casa com um deficiente. Mas durante o casamento ela vivencia a surpresa da sua vida! Tão comovente e bonito.

foto-pronta

Este casamento ficará na memória de todos os presentes por muito tempo. Já que a surpresa feita aqui fez a vida da noiva virar de cabeça para baixo.

Até então as coisas não iam especialmente bem para este homem. Há 13 anos, ele quebrou uma perna. Mas o que para a maioria das pessoas é algo relativamente fácil de ser curado, mudou a vida de Kevin Taylor para sempre.

Ele desenvolveu a doença nervosa Síndrome Complexa de Dor Regional e seu médico afirmou que seu caso era o da doença que ele já havia visto! Em 2009, ele recebeu a notícia: a perna afetada deveria ser amputada.

O corajoso homem tentou lidar com a notícia da melhor maneira possível, imaginando que algo ainda pior poderia ter acontecido. Um amigo resumiu bem seu estado de espírito: “O mais impressionante no Kevin é que ele nunca reclamou apesar de tudo o que aconteceu”, afirma. Mas o destino preparava outra surpresa para Kevin.

Quando ele conheceu sua futura mulher, foi amor à primeira vista. A cadeira de rodas? Para ela isso não fazia a menor diferença. Um amigo de Kevin conta: “Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e uma conexão se formou instantaneamente”. Os dois decidiram se casar e convidaram amigos e familiares para esse dia mais que especial. Mas Kevin Taylor preparava algo ainda maior para noiva e convidados: uma surpresa que deixaria todos estupefatos!

Os convidados se juntaram e a noiva entrou acompanhada do pai. O sacerdote pronunciou as famosas palavras e pediu aos presentes que se levantassem. E foi exatamente ISSO que Kevin Taylor fez! Lágrimas de alegria escorreram imediatamente pelo rosto da mulher. Ela ficou tão perplexa que não soube o que fazer ou falar. Pela primeira vez desde que se conheceram, ela pôde ficar frente a frente com seu marido.

Kevin Taylor trabalhou duro durante vários meses para se preparar para este dia. Ele começou secretamente fisioterapia e fez incontáveis exercícios até conseguir o que era aparentemente impossível. Ele aprendeu a andar com a prótese apesar das indescritíveis dores provocadas pela doença. Ele conseguiu fortalecer os já atrofiados músculos de sua perna. Até que pôde se levantar e olhar sua amada nos olhos.

Aqui está o momento exato em vídeo

É difícil de imaginar como esta mulher deve ter se sentido no dia de seu casamento. Se esta história também te emocionou, compartilhe-a com todos os seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *