Esta mulher gastou cerca de R$300.000 para conseguir a “aparência perfeita“. Você precisa ver as fotos do “antes“!

foto-pronta

O que algumas pessoas fazem consigo mesmas é realmente chocante. E o caso da italianaFulvia Pellegrino é um dos mais extremos. Fulvia se submeteu a uma quantidade absurda de cirurgias plásticas e o resultado é totalmente catastrófico.

Mas se você acha que já conhece essa história, você está redondamente enganado.Infelizmente, o que aconteceu com esta mulher vai muito além de um “vício” em cirurgias plásticas.

Fulvia tem dois irmãos e foi criada por um pai extremamente católico e rigoroso. Por conta disso, ela desenvolveu um lado religioso muito forte. Porém, quando era adolescente, Fulvia já sentia que seu corpo não correspondia à imagem que ela tinha de si mesma. Na verdade, ela nasceu um menino, batizado de Fulvio. Porém, secretamente, seu maior desejo era ser uma mulher.

Por medo da reação de sua família, ele fez tudo que podia para se tornar um homem “de verdade”. Ele aprendeu a caçar, teve várias noites de festa e bebedeiras e comprou até mesmo um carro de luxo.

foto-pronta

Aos 24 anos, Fulvio conheceu a Dra. Marisa. O casal se casou e Fulvio continuou sendo um “ator” em sua própria vida. Porém, sempre que possível, ele se vestia como mulher e usavamaquiagem. Fulvio visitava regularmente clubes gays, mas fez de tudo para manter sua vida dupla em segredo.

Depois de 16 anos de segredo, Fulvio chegou ao limite e não conseguia mais suportar sua vida como homem. Ele sabia que teria então que contar para sua esposa a verdade.

Quando Fulvio confessa a Marisa que queria se submeter a uma mudança de sexo, ela fica completamente chocada. Mas dentro de pouco tempo e com a ajuda de um psicólogo, ela consegue perdoar o marido.

foto-pronta

Marisa ficou ao lado dele e o apoiou durante essa jornada. Para realizar seu desejo, Fulviovendeu todas as suas armas, carros e até mesmo sua casa. Mas o preço mais alto foi perder sua família e seus amigos, que não aceitaram essa nova escolha (ou quem ele sentia que realmente era). Quando seu pai descobriu, ele tentou internar o filho num hospital psiquiátrico.

Pode ser que esta rejeição tenha levado Fulvio a perder a noção do limite. Após 4 implantes de silicone nos seios, 2 lipoaspirações, diversas alterações no nariz e 150 injeções nos lábios e na bochecha… ele ficou irreconhecível. Aos 56 anos de idade, Fulvio é agora Fulvia.

foto-pronta

Seu maior objetivo é ficar igual a transexual Allanah Starr, uma estrela norte-americana.No entanto, sua transformação está longe de terminar: “Eu ainda quero fazer mais operações,porque eu ainda não estou perfeita. Talvez eu pare quando chegar neste ponto.

Por causa de sua obsessão pela beleza, Fulvia tem muitas dívidas. No total, ela gastou cerca deR$300.000 em operações, uma soma que equivale a uma casa. Em sua cidade natal, ela é tratada como uma leprosa. As pessoas cochicham sobre ela e inventam histórias dizendo que Fulvia trabalha como prostituta. Ela não pôde nem mesmo ir ao funeral de seu pai.

Apesar de tudo, Marisa ficou ao seu lado. “Hoje, Marisa e eu somos apenas irmãs. Marisa não éhomossexual e não tem interesse em dormir comigo, mesmo que eu ainda tenha meu órgão masculino. Mas, devido aos hormônios femininos que eu tomo, meu pênis não funciona mais”.

foto-pronta

Marisa respeita incondicionalmente a escolha de Fulvia e ainda a sustenta, já que o ‘marido’ perdeu tudo que tinha fazendo a transformação.

Quem é o verdadeiro herói desta história surreal? Marisa ou Fulvia? Com certeza, a trajetória destas 2 mulheres merece uma boa reflexão. Marisa ficou ao lado de seu marido porque entendeu o tamanho da dor que ele sentia por não poder ser a mesma pessoa por dentro e por fora. Porém, Fulvia pagou um preço muito alto por este desejo, ficando praticamente sozinha no mundo. Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. É um bom motivo para parar e pensar.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *