Esta mãe se perguntou o porquê do túmulo de seu filho de 36 anos ter ficado verde de repente. Quando o segredo se revela, lágrimas de alegria escorrem pelo seu rosto.

foto-pronta

O casal do Texas (EUA) Rachel e Raymond Villaseñor perdeu seu filho Joseph, um veterano que serviu a Força Aérea Americana por muito tempo, em um acidente de carro quando ele tinha apenas 36 anos. Um dia, enquanto visitavam o túmulo dele, eles ficaram impressionados de ver que o sol, que não dava trégua, havia secado toda a grama do local e a deixado marrom… exceto a do túmulo de Joseph. Lá, a grama estava verde e fresca. Os pais não podiam explicar o que estavam vendo. Mas então o segredo veio à luz.

O viúvo Jake Reissig havia perdido a mulher um ano atrás e visitava sua sepultura diariamente. O senhor de 86 anos levava rosas frescas para ela do jardim deles, contava a ela sobre o seu dia, e, em tempos de seca, molhava seu túmulo duas vezes ao dia. Então, um dia ele notou uma mulher se ajoelhando em um túmulo todos os dias e chorando amargamente. Era a irmã de Joseph. O idoso foi até ela para consolá-la e ouvir a história de sua perda. Depois dela deixar o cemitério, Jake tomou uma decisão: ele iria molhar o túmulo do rapaz em honra de seus serviços e da vida que lhe foi tirada muito cedo.

E então, agora havia duas sepulturas no cemitério que estavam verdes como a esperança e brilhavam com vida. Quando os pais de Joseph souberam que deveriam agradecer ao viúvo por esta bênção, eles o abraçaram. “Foi simplesmente incrível saber que um desconhecido disporia tanto tempo e cuidado com o nosso filho que ele nem conhecia”, disse a mãe, Rachel, com lágrimas nos olhos. Que gesto bonito de um senhor com coração de ouro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *