Esta grávida sentia “dor de dente”.O que encontram em sua boca vira pesadelo!!

foto-pronta

Elizaveta Bulokhoba é uma modelo canadense, do tipo que causa inveja em muitas mulheres por amanhã exuberância e beleza. Desde os 17 anos viaja o mundo para encantar as passarelas e estampa seu rosto em inúmeras capas de revistas. Aos 24 anos a modelo engravida do namorado Roman, e foi então que ela recebeu uma notícia que poderia destruir sua vida. Com fortes dores de dente e em toda mandíbula, a modelo então descobre, durante a gravidez, que sofre com um tipo de câncer muito raro em sua mandíbula. Ela precisou passar por uma cirurgia que durou cerca de 16 horas e resultou na remoção B 95% de sua mandíbula.

Os médicos fizeram posteriormente a reconstrução dos ossos de seu rosto. O tratamento pós cirurgia era necessário para garantir que ela continuasse viva, mas para fazer a quimioterapia seria necessário realizar um aborto. Elizaveta e Roman precisavam tomar a difícil decisão de abortar ou não o bebê. Porém esta era a única solução para garantir a vida da modelo. Assim sendo, a data do aborto foi marcada. Surpreendentemente, 48 horas antes do aborto os médicos descobrem que a cirurgia não cicatrizou como deveria, impossibilitando a realização do aborto e causando o adiamento do mesmo.

A gravidez seguiu adiante até que os médicos pudessem realizar uma cesária. O bebê nasceu prematuro, mas com vida. Valentin é o nome do bebê e a modelo garante que foi ele quem salvou sua vida. Embora ela não seja mais exemplo de beleza devido às suas diversas cicatrizes e marcas pelo corpo, ela afirma que nunca se sentiu tão bonita por poder estar viva

A modelo Elizaveta não só venceu a doença como também ganhou um presente que foi a vida de seu filho Valentin.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *