Esta garota de 17 anos fica nua diante da tatuadora. Quando ela ouve sua história, cai em prantos.

Flávia Carvalho é uma tatuadora de 31 anos de Curitiba. Há 2 anos, uma mulher entrou em seu estúdio e mudou sua vida para sempre.

p

A cliente queria uma tatuagem de lírios cor de rosa e um pássaro azul. Flávia concorda, e o resultado é uma tatuagem linda. Afinal, Flávia é uma artista talentosa. Mas o que diferenciou, neste dia, com esta cliente em particular, foi o local do corpo que ela escolheu tatuar e o motivo.

A tatuagem de Flávia cobre toda a barriga da jovem. A região estava horrivelmente desfigurada por uma cicatriz enorme, de quase 30 centímetros. A história por trás dela comoveu Flávia profundamente e ela nunca mais se esqueceu do que ouviu enquanto trabalhava: uma noite, esta jovem estava em uma boate quando um homem se aproxima. Ela rejeita as suas cantadas e diz claramente que não está interessada. O homem, então, tira um canivete do bolso. De repente, antes que ela possa reagir, ele a esfaqueia na barriga! Ela fica gravemente ferida e, apesar de ter sobrevivido ao ataque, fica com uma cicatriz enorme, um lembrete da noite apavorante que passou. Até que ela encontrou Flávia!

Depois deste encontro, Flávia começou um projeto incrível chamado “A Pele da Flor”. Ela oferece a vítimas de violência doméstica tatuagens gratuitas para cobrir as marcas deixadas por seu passado tão triste. As mulheres só precisam fazer uma coisa: decidir o que querem tatuar. Para Flávia, a alegria que ela vê estampada no rosto dessas mulheres quando elas redescobrem sua autoconfiança e sua autoestima é a maior das recompensas.

p

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *