Esta bebê não parava de chorar. Foi então que seus pais viram ISTO no seu dedo do pé. Todos precisam saber sobre este perigo!

foto-pronta

Mesmo que você não tenha filhos, este alerta é muito importante. Quando a bebê Molly tinha apenas alguns meses de vida, um dia ela começou de repente a chorar e gritar enquanto seus pais comiam tranquilamente na sala de jantar.

No início, seus pais não se preocuparam. Mas quando viram que ela não se acalmava depois de alguns minutos, eles começaram a entrar em pânico. Eles pensaram que ela estava com calor e tiraram suas as meias. Em seguida, eles notaram essa coisa horrível:

“A senhorita Molly nos deu um susto hoje. O que aconteceu foi novo para mim, mas aparentemente não é algo totalmente incomum, então eu percebi que seria importante compartilhar esta informação com outros pais. Nós estávamos almoçando quando a Molly começou a ficar irritadiça e a chorar – nada fora do comum. Com o agito, ela começou a ficar super quente, o que levou o Jess a tirar suas meias. Foi quando vimos seu dedo do pé. Isso é chamado de ‘torniquete de cabelo’ e acontece quando uma mecha de cabelo presa dentro de uma meia, inexplicavelmente se enrola em torno de um dedo do pé de maneira tão apertada, que pode cortar a pele da criança, potencialmente cortando a circulação sanguínea.

Felizmente para Molly, ela tem uma mãe com superpoderes de emergência médica que foi capaz de remover o cabelo em poucos minutos, usando uma pinça e uma lupa. Esta foto foi tirada cerca de 45 minutos após o cabelo ser removido. Infelizmente, o cabelo cortou a pele da Molly, mas poderia ter sido pior se tivesse ficado muito mais tempo lá sem tratamento ou se o cabelo não tivesse numa posição acessível.

O médico me disse para, no futuro, sempre verificar os dedos do pé, caso o bebê fique chorando sem parar por nenhum motivo aparente. Esta é uma informação útil para qualquer pai ou mãe ou alguém que cuide de uma criança.”

O alerta dos pais de Molly já foi compartilhado por mais de 32 mil pessoas. Compartilhe você também essa informação importante com todos que você conhece. Fazendo isso, você pode acabar salvando uma criança desta situação dolorosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *