Esse mendigo se sentou à mesa e pediu uma coca. O que o menino fez depois me deixou emocionada!

foto pronta

O mundo é cheio de surpresas e momentos que nos fazem perceber que ainda existem pessoas boas nesse mundo. Um homem estava sentado em um famoso restaurante americano, o “Roosters”, quando presenciou uma cena, que ele precisou depois postar no Facebook

“Esse homem sem teto entrou no Roosters, se sentou e pediu uma coca. A garçonete perguntou se ele não gostaria de pedir algo para comer. Ele disse: “Desculpe, apenas tenho dinheiro para uma coca e um dólar para te dar de gorjeta.” Antes que a garçonete pudesse se oferecer para pagar sua comida, um garotinho de uma mesa ali perto veio e se sentou. Ele conversou com o senhor, perguntou como ele estava. Então, ele pegou o menu e disse: “Eu tenho dinheiro. Então escolha alguma coisa, que eu vou pagar para você”. O homem se recusou, porque ele não queria parecer inútil. Foi aí que a garçonete se adiantou e disse: “Senhor, eu também me disponho a pagar o que você quiser”. Os dois ainda gastaram 5 minutos conversando com o homem, até que ele concordou em pedir uma pequena porção de asinha de frango. O objetivo? O país que nós conhecemos e amamos não está morto. Ainda existe positividade e gentileza nesse mundo”.

Que atitude linda desses dois! Que elas nos sirvam de exemplo para transformar o mundo em um lugar melhor para todos nós.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *