Essa mulher desmaiou quando seu ex-namorado se curvou sobre ela. Quando ela acordou, ela gritou quando viu o que tinha acontecido!

Aviso: Este artigo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras.

foto-pronta

Michele Messer é uma bela mulher de 30 anos de Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA). Quando ela pediu ao namorado para conversarem sobre o relacionamento deles, ela não tinha ideia de como ele iria reagir.

Ela ficou com Chris Campbell por oito meses, mas, como ela explicou a ele naquela noite, as coisas não estavam funcionando do jeito que ela esperava e ela tinha decidido que eles deveriam tomar rumos diferentes. Chris ficou possesso.

“Ele me empurrou contra a parede… a cara dele estava bem perto da minha, tipo, nós estávamos nariz com nariz e ele começou a gritar comigo”, Michele relembra. Temendo por sua vida, ela o advertiu de que ela iria chamar a polícia.

Chris ficou ameaçador e disse a ela: “Se você chamar a polícia, depois eu vou te arrebentar!” Então ele saiu do apartamento.

Semanas depois, Michele esbarrou com Chris em um restaurante. Ele pediu a ela para ir até o carro dele para eles conversarem. Michele concordou e sentou no banco do carona. Mas ficou claro rapidamente que Chris não queria ter uma conversa inocente. “Assim que eu fechei a porta, ele a trancou e ficou totalmente descontrolado. Ele começou a me socar por todos os lados”, Michele relembra. Ela tentou se proteger o máximo que conseguia, mas Chris simplesmente a dominou.

E então, veio o momento horripilante que Michele jamais vai esquecer: “Eu senti ele em cima de mim e senti os dentes dele no meu nariz.”

mulher-nariz-quebrado

A dor intensa e a perda de sangue deixaram Michele em estado de choque e ela perdeu a consciência momentaneamente. Quando despertou, ela estava confusa e perguntou a Chris o que tinha acontecido. Com uma voz fria e calma, ele respondeu: “Eu arranquei o seu nariz com uma mordida”. Michele mal pôde acreditar no que estava ouvindo, mas quando ela colocou a mão no rosto, ela percebeu que ele não estava mentindo. Havia sangue por todos os lados. Antes que Michele pudesse se dar conta, Chris começou a enforcá-la. Ela, de alguma maneira, reuniu forças para abrir a porta do carro e caiu no chão. Felizmente, alguém que estava passando viu a cena e ligou para a emergência.

Tudo o que Michele se lembra depois é de ter acordado no hospital. Ela tinha perdido muito sangue, mas o verdadeiro choque veio quando ela se olhou no espelho. “Eu estava completamente desfigurada. Eu não tinha nariz. Eu perdi a cabeça. Eu chorei, chorei, chorei. Quem vai querer uma garota sem nariz?”.

Quando o Dr. Andrew Ordon, do programa de TV “The Doctors”, ficou sabendo do caso de Michele, ele concordou em fazer uma cirurgia plástica para reconstruí-lo. Para a reconstrução eram necessárias várias operações no decorrer de várias semanas. O procedimento complicado envolvia retirar enxerto de pele da testa de Michele para refazer suas narinas.

Quando a cirurgia foi completada, Michele ficou impressionada. “Eles me devolveram o meu nariz. Eu me sinto bonita de novo. É bom andar por aí e não assustar ninguém.”

Chris Campbell foi indiciado por tentativa de assassinato. Ele aceitou um acordo e se declarou culpado por agressão de natureza alta e agravada, recebendo uma sentença de 15 anos. Ele também se declarou culpado por homicídio involuntário em um caso separado e as duas sentenças juntas somam 20 anos.

Você pode ver Michele contando sua própria história neste vídeo (em inglês)

Felizmente, esse momento difícil na vida de Michele ficou para trás. Ela ficou com cicatrizes emocionais e físicas, mas é grata àqueles que a ajudaram a levar seu agressor para a justiça e à cirurgia reconstrutiva que restaurou sua autoestima. “Eles mudaram a minha vida e fizeram eu me sentir bem e confiante com a minha aparência”, ela disse.

 (via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *