Essa menina de 16 anos foi estrupada 43.000 vezes.Veja como ela ficou agora!

foto pronta

Karla Jacinto tem apenas 12 anos de idade, quando ele pensa ter encontrado o amor de sua vida. O homem mais velho promete colocar o mundo a seus pés e diz-lhe que é sua princesa: a única que você quer e deseja. Karla acha que pode escapar de sua casa pobre e pequena cidade, então ele fugiu com o homem. É o pior erro de sua vida.

Este homem, que, aos olhos da menina é um homem adorável, acaba por ser um cafetão. É dedicada ao tráfico de muitas meninas como Karla, que diz que a partir de agora vai ter que sair para se prostituir. Homem brutalmente espancado, cospe na cara e gravemente ferido com um ferro. Um dia ele leva a menina para sua cidade natal de Tenancingo, México. A cidade está cheia de cafetões e há Karla vende. A menina está em choque profundo.

Das 10h ao meio-dia, Karla tem de lidar com os clientes; todos os dias durante 4 anos. Você deve ter 30 clientes por dia ou mais. Os homens traem para não deixar, dizendo que não há ninguém que possa ir. Karla mais tarde percebe que seus clientes enviá-los finalidade são policiais, pastores da Igreja, políticos. Não há ninguém a quem ele pode ir, se quisesse.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *