Essa mãe jantava com seu bebê em um restaurante quando recebeu esse bilhete. Eu não pude conter a raiva quando soube o que estava escrito nele.

Katie, de Idaho, EUA, queria apenas ter um jantar agradável com seu bebê de 10 meses, Drew, em um restaurante. Mas ao invés disso, ela recebeu um bilhete que a deixou sem palavras.

No restaurante, Katie disse que seu bebê começou a dar gritinhos e fazer barulhos. Ele aprendeu há pouco tempo a gritar quando ela diz não a ele, assim como quando está alegre, ou mesmo sem algum motivo aparente. Ela se esforça para mostra ao pequeno que isso nem sempre é bom, mas ele tem apenas 10 meses.

No meio de sua refeição, Katie disse que duas mulheres entre 50 e 60 anos se aproximaram dela e entregaram o seguinte bilhete escrito à mão

“Obrigada por arruinar a nossa janta com os gritos do seu bebê!
Sinceramente,
A mesa atrás de você.”

“A que estava diretamente atrás de mim se levantou e jogou o bilhete rosa na minha frente e voltou a se sentar, enquanto ela e a amiga ficavam rindo baixinho”, disse Katie.

É difícil acreditar que essas mulheres tiveram coragem de ser tão grosseiras e deseducadas com essa mãe. Infelizmente, ainda falta no mundo muita empatia e pessoas que consigam se colocar no lugar o outro.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *