Essa mãe estava olhando o Facebook quando reconheceu seu bebê natimorto. Ela imediatamente escreveu ao desconhecido que postou a imagem.

foto-pronta

Assim como milhares de australianos todo ano, a jovem mãe Monica Taylor vai ao Royal Melbourne Show, uma feira de produtores, para ver as muitas barracas e produtos frescos.

Enquanto estava passeando pelos stands, ela viu uma fotografia amassada no chão. Curiosa, ela pegou o papel. Monica reconheceu instantaneamente a imagem impressa. Era a foto de um bebê natimorto.

Tendo passado pela dolorosa experiência de dar à luz um filho morto, Monica sabia o quanto a pessoa que perdeu a foto deve ter sofrido. Ela também sabia o quando deveria ter sido doloroso para essa pessoa ter perdido essa foto.

Infelizmente, não havia nada escrito na foto que pudesse ajudar a localizar o dono.

Então, quando Monica chegou em casa, ela mandou um e-mail para o setor de achados e perdidos da feira, mas ela não parou por aí. Ela decidiu não esperar simplesmente até que alguém se manifestasse, então decidiu ela mesma agir.

Ela tirou uma foto da imagem e colocou em seu Facebook com uma explicação.

Em poucas horas, o post dela havia sido compartilhado 7.000 vezes por toda a Austrália. Monica ficou sem palavras quando ela viu quanto esforço pessoas desconhecidas fizeram para tentar encontrar o dono da fotografia.

Pouco tempo depois, ela pôde anunciar em sua página que a mãe da criança havia reconhecido a foto na internet e entrado em contato com ela. A foto amassada era a única lembrança que a mulher tinha de sua filhinha. M0nica se certificou de que ela a recebesse de volta rapidamente.

 De todas as pessoas na feira, a que pegou a fotografia foi alguém que soube imediatamente que a dona estaria procurando por ela desesperadamente. Milhares de outras pessoas a ajudaram a devolver a ela. É muito lindo ver o que é possível quando as pessoas agem com seus instintos de compaixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *