Espírito de Cristiano Araújo está com namorada e fala com familiares, revela vidente

foto pronta

Nesta terceira-feira, 02, a sensitiva Márcia Fernandes fez revelações sobre o pós morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Em participação ao vivo no programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado pela jornalista Sônia Abrão, a vidente disse que enfim o cantor se encontrou com a namorada, Alana, que morreu com ele em um terrível acidente de carro em uma rodovia de Goiás. Segundo Márcia, agora os dois estão na quinta dimensão, mas até pouco tempo Alana estaria na quarta. A vidente diz que a produção do programa exibido nas tardes da RedeTV! pediu que ela fizesse um mapa astral dos dois e que através de várias sessões espirituais ficou provado como os dois estão agora.

De acordo com Márcia Fernandes, diferente do que muitos podem acreditar, o amor deles não é mais de homem e mulher, mas sim um sentimento fraterno. “Eles estão bem, os dois estão alegres”, continua a sensitiva, que diz que ambos tem saudades da terra, mas que tomaram calmantes que ajudaram eles nesse caminho no pós morte. A comentarista de espiritismo diz que o local onde os dois aparecem é parecido com o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Cristiano Araújo e Alana estariam em casas no estilo colonial, que teriam até oito pessoas em cada uma delas.

“Eles estão morando juntos, mas em um ano a Alana conseguiu alcançá-la”, disse Márcia Fernandes. Muita gente estaria solicitando explicações em outras mortes. Por isso, houve muitos questionamentos sobre se haveria possibilidade dos dois se comunicarem depois que morreram, se já houve ou não esse tempo. De acordo com a vidente, depois de uma semana já existe essa possibilidade. “A vida continua, o telefone vai tocar de lá pra cá. Eu não consigo chamar, mas ele consegue chegar através de médiuns. Isso só é provado quando falam particularidades que só a família sabe”, disse a sensitiva.

A vidente lembra ainda que Cristiano Araújo era um homem muito alegre e que por isso, era também muito aberto à comunicação. Ela acredita que de alguma forma ele já tenha conversado com os familiares.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *