Em vídeo Lula apela e diz “Me respeitem para que eu possa respeitar vocês”

foto-pronta

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, em vídeo divulgado nas redes sociais,  fez um desabafo sobre a perseguição da imprensa com sua vida pessoal.

No vídeo, Lula diz,se referindo à imprensa, que eles vasculham sua vida pública há décadas e até agora nada encontrou.

” A minha vida foi investigada na campanha de 82, na campanha de 86, na campanha de 90, na campanha de 94, na campanha de 98, na campanha de 2002, na campanha de 2006, na campanha de 2010 com Dilma e na campanha de 2014. Continuem investigando. No dia em que acharem, parem e comecem a fazer coisa séria nesse país. Não sejam refém da imprensa.” disse o ex-presidente.

E prosseguiu “o Brasil não suporta mentira por muito tempo. E isso tá prejudicando o país, tá prejudicando a imagem do Brasil lá fora e tá prejudicando a credibilidade do país que tinha muita credibilidade lá fora“.

Ao final Lula apela “eu tive o prazer de presidir esse país, quando o país passou a ser um país com perspectiva de ser a 5º economia do mundo, de ser admirado e respeitado, dos EUA à China. Porque eu queria ser respeitado e respeitava todo mundo. Portanto, me respeite! Me respeite para que eu possa respeitar vocês”.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *