Eles se casam 2 meses após se conhecerem. Um ano depois, ele não se lembra mais dela.

foto-pronta

Eles se conheciam havia apenas 2 meses quando prometeram amar um ao outro na alegria ou na doença. Pouco depois, ele entra em coma. Desesperançosos, os médicos recomendam o desligamento dos aparelhos. Mas então essa mulher consegue o impossível.

Matt Davis, de 22 anos, e sua mulher Danielle, ambos da Califórnia (Estados Unidos), estão totalmente apaixonados. Eles se conheciam há apenas 8 semanas quando se casaram. E agora, com 7 meses de casamento, eles fazem os planos de toda uma vida. Mas tudo é colocado em xeque em um quente dia de verão.

Matt sofre um grave acidente de moto. Ele quebra vários ossos, machuca órgãos internos e sofre graves lesões cerebrais. Ele entra em um coma profundo e os médicos tiram de Danielle qualquer esperança de que ele volte a acordar. Ela deve tomar a dolorosa decisão de desligar os aparelhos que o mantinham vivo artificialmente.

Mas ela se recusa. “Nós não tivemos nenhuma chance de começar a nossa vida juntos. Eu não queria desistir”, conta Danielle. Matt havia perdido o pai apenas 2 anos antes do acidente e a mãe dele estava muito doente para cuidar do filho. Danielle leva Matt para casa e toma conta dele 24 horas por dia. Ela desiste de tudo para ficar com ele.

A sua esperança sem limites é finalmente recompensada. Após 3 meses em coma, o inimaginável acontece: Matt abre os olhos! Danielle percebe que ele quer dizer alguma coisa, então ela o encoraja. Ele finalmente consegue balbuciar: “Eu estou tentando!” Danielle não consegue acreditar: “Foi a coisa mais bonita que já ouvi na minha vida!”

Passo a passo, Matt luta para voltar à vida normal. Ele reaprende a falar, a ficar de pé e a andar. Ele ainda tem dificuldades de lembrar algumas coisas acontecidas antes do acidente. Seu relacionamento com Danielle, o casamento, tudo havia se perdido. Mas Matt ainda estava 100% certo: “Eu estou muito feliz que eu tenha me casado com Danielle!” Já que sem o amor incondicional dela, que se recusou a desistir dele, ele não estaria vivo hoje.

A esperança inesgotável de Danielle proporcionou um milagre. Apesar de os médicos já terem desistido de Matt, ele lutou o suficiente para voltar à vida. Se o amor sem limites de Danielle, que salvou seu marido da morte, também te emocionou, compartilhe a história deste casal excepcional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *