Ele viu sua namorada morrer. Desde então as mulheres sentem muito por ele.

foto-pronta

Nos anos 90, Keanu Reeves era um superstar e quase todos os seus filmes eram sucesso de bilheteria. Ela era conhecido como um ator esperto, charmoso e sorridente, pelo qual as mulheres iam à loucura. Todas características normais para uma estrela de Hollywood.

Mas a vida de Keanu Reeves tem sido tudo menos normal:

  • Sua mãe tinha 19 anos e seu pai 21 anos quando se conheceram em Beirute, capital do Líbano. Ela era uma stripper e ele, um traficante de drogas. O pai deixou a família quando Keanu tinha 3 anos e sua mãe se mudou para o Canadá. 5 padrastos se seguiram, com a família se mudando várias vezes ao longo dos anos.
  • Keanu tem uma meia-irmã que sofreu de leucemia. Ele doou 70% do seu pagamento de “The Matrix” para hospitais que tratam leucemia.
  • Enquanto filmava os “Matrix 2” e “3”, ele deu a maior parte do seu cachê para os figurinistas e time de efeitos especiais. Eles tiveram uma importante parte no sucesso dos filmes, mas receberam salários bem pequenos. No total, os trabalhadores levaram para casa 75 milhões de dólares, já que Keanu achou que eles mereciam.
  • Ele testemunhou a morte de sua namorada Jennifer em um acidente de carro. Pouco antes, ela tinha perdido um bebê. Ele nunca mais teve um relacionamento sério desde então.
  • O melhor amigo de Keanu, River Phoenix, morreu de overdose.
  • No seu aniversário, ele comprou um bolo para si mesmo em uma padaria. Depois, se sentou em algum lugar confortável e esperou seus fãs chegarem para que pudesse oferecer-lhes um pedaço.
  • Algumas pessoas dão dinheiro para sem-teto, outras, não. A maioria dos famosos nem mesmo se dá ao luxo de reconhecer a presença deles. Mas não Keanu Reeves. Há inúmeros registros do ator matando tempo com moradores de rua. Ele faz isso porque está interessado nas pessoas independentemente de quem elas sejam ou do que elas façam.
  • Keanu Reeves não tem guarda-costas e não usa roupas caras. Para completar, ele vai de metrô para o trabalho. Ele também é um cavalheiro.

É uma pena que Keanu não tenha encontrado o amor novamente, mas quem sabe o que o futuro traz? Eu desejo a ele todo amor do mundo. Ele sempre permaneceu leal a seus sentimentos e nunca se esqueceu de onde veio. Ele permanece forte, mesmo quando a vida o atinge com golpes tão contundentes. Sua vida é dedicada às pessoas que ele ama. E ele vive entre pessoas normais, apesar de ser um astro. Ele nunca se perdeu.

Compartilhe essa estarrecedora viagem pela vida com seus amigos. Ele sempre se manteve fiel.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *