Ele leva sua esposa à piscina, pela primeira vez, e decide se divorciar ao descobrir a verdade…

foto-pronta

Há muitas razões que podem fazer um casal que se reaproximou, voltar a se separar. Quando um casal está mais próximo do casamento, indica que devem estar absolutamente seguros de que estão fazendo a escolha certa. O protagonista do nosso artigo, obviamente, teve sérios problemas quando ele decidiu deixar sua esposa, de repente, pelo que parecia ser uma razão bastante trivial, sem importância ou que era conhecida por todos.

1. Motivos para a separação

Não vamos entrar em muitos detalhes sobre as razões pelas quais cada casal decide se separar, pois isso não teria fim. Cada pessoa é diferente, vê coisas onde outros não vêm nada e podem se preocupar com coisas às quais outros não dão nenhuma importância. De repente, você pode deixar de gostar de alguém porque percebeu alguma coisa. Pode ser que você comece a sentir coisas diferentes ou simplesmente pode concluir que a pessoa não era o que ela dizia ser. Não hesite em continuar lendo…

2. Pode parecer loucura…

Um homem acabou rompendo com a esposa com quem havia recentemente se casado porque descobriu que, quando a observou remover a maquiagem, ela parecia totalmente diferente e ele não gostou dela daquele jeito. Simples assim. O que vocês acham disso? É absolutamente verdade que ele pode parecer insensível, sem sentimento e valorizar apenas o aspecto físico ou externo de sua esposa, mas, se pensarmos bem, estamos habituados a ver um muitos famosos que, quando removem a maquiagem, mudam radicalmente sua aparência. Talvez, para esse homem, isso tenha sido uma surpresa grande demais que não o agradou em nada…

3. Tudo aconteceu na piscina

O homem de 34 anos decidiu levar sua nova esposa para uma piscina nas proximidades e foi ali que ele conheceu seu rosto natural, sem maquiagem alguma. O homem, determinado e pensando no futuro, disse categoricamente que ela o tinha enganado, o que era razão suficiente para ele pedir o divórcio. O fato é que custa acreditar que este casal, que havia se casado recentemente, não se tinha visto um pouco mais “ao natural”, e é estranho que a mulher não tenha se mostrado a ele, sem maquiagem, em momentos mais íntimos…

4. O noivo

Com cílios postiços e algumas cirurgias plásticas que havia feito, além de toda a maquiagem, o noivo afirmou que ele tinha sido enganado por um longo tempo. É fato que as mulheres usam maquiagem para se sentir bem acerca de si mesmas e para ter os seus traços realçados; há razões de sobra para fazerem o que quiser com sua aparência, pois cada pessoa é livre. Mas também é verdade que há certos extremos, principalmente quando não se comenta esses “aspectos” com seu parceiro, que podem gerar surpresas desagradáveis…

5. Doutor Abdul Aziz Asaf

O Dr. Abdul Aziz Assaf é o psicólogo que falou com a mulher e tentou ajudá-la a superar o estresse de ficar sozinha, tão rapidamente após ter se casado, e por uma razão tão cruel. É verdade que pode ter parecido cruel, mas também devemos tentar compreender ambos os lados. Se o homem nunca havia visto sua mulher sem maquiagem, e ela tinha o hábito de “se maquiar demais”, sem isso, ela parecia muito diferente. Embora também seja verdade que esta não tenha sido a melhor maneira de terminar as coisas…

6. O compromisso

Embora o casal já estivesse noivo há, nada mais, nada menos, do que seis meses, foi de fato naquela ocasião fatídica da piscina quando ele a viu sem maquiagem pela primeira vez. Talvez as coisas tivessem sido diferentes se eles não tivessem decidido ir até lá e poderiam estar juntos até agora. Mas uma coisa é certa, mais cedo ou mais tarde, isso teria acontecido… O que aconteceria quando, ao dormirem juntos, ambos acordassem na mesma hora? A mulher seria pega sem maquiagem! A surpresa seria até maior…

7. A maquiagem

Já demonstrou-se inúmeras vezes que não há nenhuma mulher feia, apenas mal maquiada. É uma loucura o que se pode fazer hoje com uma maquiagem simples, você pode mudar totalmente o look de uma pessoa. No entanto, será que isso é certo? Embora pareça um caso isolado, não foi o único… Os limites da maquiagem atingiram extremos, tanto que algumas mulheres nem chegam a uma situação em que estejam em estado “natural”…

8. Casos semelhantes já haviam ocorrido

Há alguns anos, uma história sobre um rapaz argelino inundou as redes sociais e gerou muita polêmica após ele ter processado sua esposa por ser, como nesse caso, significativamente diferente do que ela se mostrou inicialmente. Ele também pediu cerca de US$ 20.000 como compensação pelo “sofrimento psicológico” ao acordar ao lado dela no dia seguinte ao casamento.

9. “Sofrimento psicológico”

Há muitos aspectos que precisam ser levados em conta para avaliar esses tipos de casos, uma vez que haverá, certamente, opiniões variadas. Você pode inserir o tema da cultura de cada um, mas o certo é que há uma mensagem que temos que levar em mente: devemos conhecer tudo o que pudermos a respeito de nosso parceiro antes de dizer o “sim”. Se você achou este artigo interessante, sinta-se livre para compartilhá-lo com toda a sua família e amigos, bem como para deixar um Like em nossa página no Facebook!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *