Ela tirou duas fotos suas no mesmo dia, mas quando você olhar para baixo, você não vai acreditar que é a mesma mulher. Incrível!

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!!!

A beleza está nos olhos de que vê, como todos sabemos.

Mas agora, uma jovem chamada Milly Smith usou seu Instagram para mostrar que como as pessoas nos percebem é uma mera questão de circunstâncias. Ela tirou duas fotos suas no mesmo dia, usando as mesmas roupas: um sutiã e uma meia-calça escura.

Na primeira foto, a meia-calça está puxada bem pra cima e ela parece ter um corpão violão, as tão admiradas curvas.

Na segunda foto, ela puxou a meia-calça um pouco para baixo. De repente, você vê sua barriga de uma forma que, segundo os mais críticos entre nós, poderia ser considerada “desvantajosa”.

“Eu estou confortável com meu corpo em ambas as fotos. Nenhuma é melhor ou pior. Nenhuma me faz mais ou menos humana. Nenhuma pede por comentários degradantes e nenhuma pede por palavras desprezíveis. Nós estamos tão cegos em relação a como um corpo sem pose realmente é e tão cegos em relação à beleza, que as pessoas me acham menos atraente por causa de uma mudança de pose de cinco segundos! Quão insanamente ridículo é isso!?”, escreveu Milly sobre suas fotos.

Como ela tem razão! E sua audiência no Instagram tem concordado: mais de 75 mil pessoas curtiram a publicação. Que mulher corajosa! Continue sendo como você é, Milly!

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *