Ela operou os dentes e a mandíbula. Sua transformação é tão radical que parece outra pessoa

foto pronta

A menina sofria de uma má formação nos ossos da mandíbula, fazendo com que seus dentes não ficassem alinhados e além disso, ela contava com uma deformidade facial congênita, o que a dificultava na hora de morder.

Felizmente, o problema foi percebido cedo. Aos 14 anos de idade, Ellie começou a usar seus primeiros aparelhos para os dentes e foi aí que seu dentista percebeu algo muito esquisito: sua mandíbula não havia crescido nada desde seus oito anos de idade. Então, ele rapidamente exigiu que ela fosse em um cirurgião maxilofacial. Aquilo mudou sua vida para sempre.

Quando Ellie completou seus 16 anos, foi realizada a primeira operação. Provavelmente uma das mais dolorosas que ela já teve que passar. No pós-operatório, Ellie teve que fazer uma dieta líquida, mas isso não foi nada se comparado ao fato de ela nem conseguir falar direito. A menina teve que usar um bloquinho de notas para conversar no início.

Mas o resultado com certeza compensou toda a dor que ela teve que enfrentar. Após seis meses de sua operação, que envolveu um corte horizontal e vertical de sua mandíbula, Ellie estava com a aparência totalmente diferente do que era antes.

E isso não é tudo. Um ano depois, Ellie decidiu dar mais um passo e corrigiu seu queixo, que sempre a incomodou por ser muito pequeno. “Me senti principalmente aliviada. Finalmente senti que podia ser eu mesma”, disse ela.

Hoje, Ellie trabalha como assistente de uma loja e vive com seu pai, Simon, sua mãe, Natalie e sua irmã, Chloe, de 21 anos. Finalmente agora, ela tem a confiança de que precisava para viver sua vida tranquilamente. É tanta confiança que até a ajudou nas aulas de dança. “Eu era tímida, mas agora me sinto muito confiante. Mudou minha vida”.

O melhor de tudo é o apoio que ela tem recebido de sua família. Agora, o que Ellie busca é se tornar fotógrafa. “A cirurgia não só mudou a forma que ela se via, se não também a forma que ela fala de si mesma. Sua confiança cresceu e ela se tornou uma linda jovem”.

foto pronta

Lembrando que é sempre importante detectar esses problemas mais novo para evitar problemas futuros: Como diz a cirurgiã de Ellie, Emma Woolley

“Muita gente, na realidade, não percebe que tem uma mandíbula deforma e simplesmente acietam que tem dificuldades para morder. Ao não tratar em uma idade precoce, pode causar dificuldades rais lá pra frente na vida. Estou muito feliz de ver que o tratamento fez uma diferença determinada e que devolveu confiança à Ellie”.

Sensacional o resultado, não? compartilhe

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *