Ela mostrou a unha para uma amiga que implorou que ela fosse ao médico. O diagnóstico deixou todos boquiabertos.

foto-pronta

Esta é a britânica de 36 anos Melanie Williams (com seu filho). Ela é mãe solteira e cuida perfeitamente da vida de sua pequena família. Mas em uma noite, seu até então perfeito mundo estremeceu.

Há alguns dias uma mancha negra surgira na unha de um de seus dedões. Ela não imaginou que fosse nada demais, talvez um fungo de unha ou um hematoma. Mas uma amiga implorou que ela consultasse um dermatologista. E foi então que ela recebeu um diagnóstico apavorante, como um verdadeiro golpe: CÂNCER DE PELE. Para sua grande sorte o melanoma ainda não havia se espalhado. Ela foi imediatamente operada e teve metade do dedão retirado. Os médicos a deixam mais aliviada: o câncer está derrotado! Depois disso ela postou ESTA imagem com as seguintes palavras na internet

“Vocês estão vendo isso aqui no meu dedão? Vocês sabem o que é isso? É câncer de pele! Ele cresceu do nada em questão de semanas. Primeiro eu pensei que fosse um fungo ou uma verruga, mas longe disso. Eu tive sorte que fui ao médico no momento certo. Eu não quero pena, eu quero que todos saibam sobre isso. Então: por favor vá ao médico ao perceber qualquer alteração na sua pele, e mais importante: fale para os outros! PS: se alguém souber onde encontro um pequeno gancho para o meu “toco de dedo” por favor me diga!”

Em questão de poucos dias sua imagem e suas palavras já haviam sido compartilhadas mais de 100.000 vezes. Nem ela nem ninguém contava com esta reação. E ela também não perdeu o humor. Em sua postagem posterior ela afirmou: “Se eu soubesse que a foto rodaria o mundo inteiro, teria pelo menos passado uma maquiagem!”

Nada neste mundo é tão terrível e esmagador quanto um diagnóstico de câncer. Para ter uma chance de cura, é necessário identificar os sintomas o quanto antes. Todos os dias contam!

Compartilhe essas alarmantes imagens com outros. Elas podem salvar vidas.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *