Ela era uma adolescente comum. Uma pílula de ecstasy a deixou ASSIM!

foto-pronta

Amy Thomson é uma garota escocesa de 16 anos completamente normal. Ela é linda, gosta de sair com as amigas e é muito popular na escola. A vida dela não tem nada a ver com drogas. Mas tudo isso muda radicalmente um dia, em uma festa.

Neste dia, Amy só quer se divertir. Até que alguém lhe oferece uma cápsula transparente cheia de um pó branco. “É só ecstasy”, eles dizem, não tem perigo nenhum.

Sem perceber o perigo que correm, Amy e suas amigas tomam as cápsulas. Então vem o choque: elas apagam completamente. Uma ambulância é chamada imediatamente.

Suas três amigas têm sorte, saem ilesas. O mesmo não acontece com Amy. Ela acaba em coma, com dano cerebral severo. Sua mãe e sua prima Kayla se sentam, apavoradas, ao lado do leito no hospital. Elas só querem ver a Amy divertida e amorosa que conhecem acordar.

Mas, quando Amy finalmente desperta, ela não é mais a mesma: ela mal consegue falar e os sons que consegue articular são quase ininteligíveis. Mas esta não é a pior notícia que a família recebe: Amy não consegue andar e precisa de uma cadeira de rodas.

Kayla publicou este video de Amy no YouTube. Ele mostra o impacto arrasador que uma única pílula teve sobre a vida desta adolescente, um dia tão feliz e despreocupada

O ecstasy basicamente fritou o cérebro de Amy, deixando-a com uma série de sequelas terríveis.

Enquanto Amy se recuperava no hospital, um homem e uma mulher foram presos, suspeitos de venderem drogas contaminadas para as adolescentes.

Mas para Kayla e para a mãe de Amy, nada disso importa. Elas só querem Amy de volta. Kayla espera que o vídeo que fez da prima sirva de aviso e que ele mostre que as drogas representam um perigo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *