Ela era ridicularizada e chamada de gorda. Até que ela fez ISSO e deixou todos boquiabertos.

Nunca brinquem com o peso de alguem

p

Desde que se lembra, Breanna era ridicularizada por causa de sua extrema obesidade. Mas então sua família decide fazer algo radical. Você não vai reconhecê-la depois!

Brenna é uma garota californiana de 9 anos. Enquanto outras crianças estavam ocupadas se divertindo, Breanna tentava recuperar o fôlego. Aos 9 anos ela já pesava 90 quilos, o equivalente a uma criança normal mais 8 sacos de batatas.

Desde quando ainda era um bebê, Breanna já estava acima do peso. Quando ela começou a pré-escola, já pesava 45 quilos. Ela foi um alvo instantâneo para outras crianças na escola. “Todos me chamavam de gorda”, conta Breanna com os olhos cheios de lágrimas.

Sua mãe, Heidi, não conseguia mais aguentar o sofrimento da filha. Ela decidiu que aquilo deveria chegar ao fim e resolveu fazer algo radical: um rigoroso programa de perda de peso. A garota de 9 anos, entretanto, não teria que enfrentar a maratona sozinha. A família inteira decide participar.

Todo dia, pai, mãe e até mesmo o irmão de 5 anos de Breanna, Nathan, caminham 6 quilômetros. Sem exceções. “Nós começamos fazendo isso como uma família. Nada podia nos parar, nós corríamos até mesmo de noite, na chuva, na neblina. Sem desculpas!”, explica a mãe de Breanna. A dieta de toda a família também mudou: apenas 20 gramas de gordura por dia com o mínimo de açúcar possível. Breanna também passa a correr outros 75 minutos na esteira por dia. O resultado é espetacular!

Em menos de um ano, Breanna perdeu incríveis 30 quilos. Os dias de ser chamada de gorda haviam ficado para trás para sempre. Muitas das crianças que a ridicularizavam nem sequer a reconheciam mais. E perguntavam: “quem é a menina nova?”. Breanna se livrou de seus fantasmas do passado e está mais feliz do que nunca. A garota que precisava parar a todo momento para recuperar o fôlego agora está nos times de natação e basquete da escola. Ela se tornou até mesmo uma líder de torcida!

Sua mãe não podia estar mais orgulhosa: “Ela me inspira diariamente. Ela é uma inspiração para o mundo e todas as crianças que estão tendo problemas de peso. Ela prova que com motivação e um par de tênis todos são capazes. Mudou totalmente o rumo da vida dela.” A solidariedade da família foi crucial para ajudá-la a iniciar uma vida nova e feliz. O pai de Breanna aconselha outros pais a sempre colocar a saúde dos filhos em primeiro lugar. “Não tenha medo de ser rígido, a longo prazo vale a pena. É a vida deles que está em jogo.”

Em tempos em que uma em cada 3 crianças nos Estados Unidos está acima do peso, as conquistas de Breanna dão coragem, esperança e motivação para os outros. A família dela entendeu que a saúde é nosso recurso mais precioso e apoiaram-na durante todo o caminho.

p

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *