ELA ATACA NOVAMENTE!! FATIMA BERNARDES COMETE NOVA GAFE E CAUSA MAL ESTAR!

foto pronta

O programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, vai ao ar de segunda a sexta-feira nas manhãs da Globo e procura levar um grande número de atrações, pois além dos vários convidados tem ainda a atração musical, a apresentadora interage com o auditório, traz matérias gravadas e ainda apresenta convidados no decorrer da atração.

Com tanta coisa para lidar em tão pouco tempo, é comum que a apresentadora acabe se confundindo de vez em quando, mas pelo visto Fátima Bernardes se tornou a queridinha das redes sociais onde os usuários estão sempre se divertindo com as gafes cometidas por ela, que não tem sido poucas ultimamente.

Nesta quinta-feira (30) foi a vez da mulher de William Bonner mais uma vez se confundir e ao tentar chamar a atrizDeborah Secco acabou foi chamando por Debora Bloch. O fato aconteceu quando ela já ia anunciar as muitas atrações para seu programa no dia e logo tratou de se corrigir: “É Secco, que louca”, exclamou Fátima percebendo a gafe cometida. Recentemente Fátima Bernardes virou piada nas redes sociais ao confundir o nome do cantor Biel que era um dos convidados de seu programa, chamando-o de Bial. Logo eles comentaram no Twitter que ela devia estar com saudade do Big Brother Brasil.

Deborah Secco foi convidada do “Encontro” nesta quinta-feira para comentar a respeito do tema “maternidade”, já que ela é mãe de primeira viagem, mas tem se mostrado muito dedicada e está sempre postando foto da filha linda nas redes sociais, para alegria dos fãs que adoram. A atriz contou que não fazia nem ideia de como ela iria se comportar como mamãe, mas está feliz com o resultado, apesar de que vez em quando ela perde a paciência, mas que geralmente ela é a melhor mãe do mundo.

A atriz global revelou que quando estava totalmente de folga, que foram os 6 primeiros meses de licença, ela curtia a bebezinha o dia inteirinho. Dava banho, dava de mamar, dava carinho e atenção 24 horas por dia, mas acabou precisando contar com a ajuda da mãe e brincou: “Porque senão, o casamento teria acabado”.

(via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *