Fátima Bernardes pode ser proibida de levar tocha olímpica após polêmica!!!Veja…

ft pronta

Assim como ocorreu com MC Biel, o Comitê Olímpico, que cuida do revezamento da tocha olímpica, pode vetar a participação da apresentadora Fátima Bernardes a carregar o símbolo do evento. Oficialmente, a participação da esposa de William Bonner continua mantida para a próxima sexta-feira, 29. Ela levará o símbolo em uma cidade do Rio de Janeiro. Fontes da Rede Globo de Televisão dizem que não tem qualquer informação sobre uma possível mudança no trajeto, mas não se fala de outras coisas nos bastidores, como disse uma fonte ligada à famosa.

A proibição ocorreria porque muitos telespectadores ficaram sensibilizados com uma provocação feita ao vivo pelo ator Henri Castelli. No ar, ele questionou o fato do repórter de Fátima, Felipe Andreolli, estar levando a tocha na cidade de Barretos, em São Paulo. “O que ele está fazendo ali?”, questionou o profissional da dramaturgia. “Dúvida, dúvida, dúvida”, continuou ele no ar, ao vivo, para todo o Brasil. Sem graça, Fátima disse que questionaria Felipe e que no dia seguinte ela avisaria. Jamais Bernardes explicou a grande relação de Andreolli com o esporte.

Ainda no ar, Castelli disse que a produção o mataria. Sobre a proibição, alguns produtores do ‘Encontro’ dizem que não passa de fofoca, mas um deles garantiu que a apresentadora preferiu não falar mais no assunto para não aumentar ainda mais a polêmica. É bom lembrar que não é só Fátima e Andreoli que carregaram o símbolo dos jogos sem ter muita relação com ele.

O mesmo está sendo feito com diversos apresentadores, repórteres e atores. Atletas conhecidos, no entanto, mesmo medalhistas olímpicos, não teriam recebido o convite. Caso quisessem participar seriam praticamente obrigados a pagar pela tocha. A não ser, é claro, caso tenham patrocinadores. Os valores chegam a ser R$ 2 mil. Muitos dos atletas revoltados publicaram o valor do comprovante do pagamento e deram o que falar.

Enquanto isso, muitos brasileiros tentam apagar o símbolo dos jogos que começam já no próximo dia 05 no Rio.

ft pront 1

(Via Agencia De Noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *