Detonou Bonner? Fátima discute sobre o amor ao vivo e faz comentário que emociona o Brasil

foto-pronta

Depois de ter anunciado o fim do seu casamento com Bonner, Fátima Bernardes discutiu pela primeira vez ao vivo o assunto “amor” durante o seu programa Encontro. Tal como informa o site UOL, a apresentadora contou com a participação de duas mulheres que, coincidência ou não, tiveram desgostos amorosos muito semelhantes ao que Fátima, terminando de forma conturbada um casamento com mais de dez anos. Contudo, os depoimentos não foi o que ficou na memória do público, mas sim o comentário final de Fátima Bernardes, que pode ser uma indireta clara a William Bonner: “é muita gente equilibrada”, comentou.

Apesar de nada ter sido confirmado, a verdade é que tudo aponta que tenha sido William Bonner quem tomou a decisão final para avançar com o divórcio, tendo saído de casa, onde vivia com Fátima e os filhos, para ir morar sozinho em um apartamento de luxo. Essa atitude repentina do jornalista teria destruído os filhos do casal, mas sobretudo Fátima Bernardes, que rapidamente proibiu que o assunto fosse comentado nos bastidores da Globo.

Agora, e passado mais de um mês desde que anunciaram o fim do seu casamento, Fátima Bernardes tem aparecido cada vez mais feliz e solta no seu programa ao ponto de ter discutido abertamente o assunto “amor”. Como garante o UOL, o testemunho de duas mulheres, sendo que pelo menos uma delas foi trocada por outra mulher, revelou ser muito equilibrado e sem grandes ressentimentos, fazendo com que Fátima Bernardes rapidamente disparasse que essa gente é “equilibrada”.

Esse comentário rapidamente emocionou alguns brasileiros, que acompanharam o programa, tendo sido motivo de conversa nas redes sociais, sobretudo por poder tratar-se de uma crítica pública à forma como Bonner lidou com a separação.

Ainda assim, e segundo alguns órgãos de comunicação social, Fátima Bernardes parece estar sendo quem melhor consegue lidar com essa nova fase, tendo sido vista a sair regularmente com amigas e até com seus filhos, algo que praticamente não tem acontecido com William Bonner, que tentou se refugiar o maior tempo possível no seu trabalho durante toda essa polêmica relacionada com seu divórcio.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *