Desta maneira simples, você saberá se há energias negativas em sua casa…

foto-rponta

Nosso lar é nosso santuário, pelo menos é o que todos dizem. Todos gostamos de ter nossas casas limpas, arrumadas e com uma disposição de móveis que gostamos. É o que os chineses chamam de Feng-Shui. Quando um membro da família ou um amigo nos visita, a primeira coisa que devemos fazer é deixar esta pessoa à vontade, oferecendo-lhe uma bebida, um lanche e uma poltrona confortável. É nossa obrigação fazer com que os visitantes se sintam bem e tenham uma boa impressão da gente.

Outra coisa muito interessante que podemos fazer é decorar nossa casa com plantas coloridas ou aromáticas. Sabe-se que as pessoas com plantas em casa têm melhor caráter e também têm um coração de ouro, por isso, não hesite em adquiri-las. Mas há algo que sempre nos preocupa as chegarmos à nossa casa ou quando visitamos alguém: há presenças estranhas no lugar? Um pouco de energia negativa talvez? Hoje veremos como saber…

Um de nossos maiores medos é ficar sozinho em casa. Ao longo da vida, vimos filmes onde pessoas que ficam sozinhas em casa acabam recebendo visitas de entidades estranhas ou visitantes com más intenções. Sem dúvida, queremos evitar isso. Quantos de vocês, ao entrarem numa sala, não a sentiram carregada com energia negativa? Certamente muitos. Isso é muito comum, mas é um sentimento que ninguém gosta de experimentar.

Além destas sensações estranhas, também é muito comuns desaparecem objetos que deixamos sobre a mesa e até mesmo suas plantas adoecerem sem motivo. Energias negativas e presenças estranhas podem transformar nossa casa em um pesadelo, por isso, é necessário encontrarmos um método que permita que nos livremos delas completamente. No entanto, por vezes, tudo é produto da nossa imaginação, por isso, em primeiro lugar, devemos saber se realmente estamos acompanhados…

Todavia, nós ainda não conhecemos o setor dos fantasmas. O que na realidade são esses seres? Não se sabe com certeza; tudo o que sabemos sobre eles é que se movem furtivamente por nossas casas. Muitas vezes, os vemos pelo canto dos olhos: são um tipo de figura humanoide de cor preta e andam pelos cômodos da nossa casa. Sabe qual é a pior parte disso? Quando os olhamos diretamente e eles desapareceram. Que medo que dá!

Voltando às energias negativas: não devemos deixá-las se acostumarem com a nossa casa; devemos mandá-las embora, o mais rápido possível, se queremos que ela não se torne um inferno. Muitas pessoas compram amuletos ou figuras mágicas que, supostamente, assustam esses espíritos, mas, normalmente, o resultado que eles produzem é nulo. Você quer aprender a descobrir, com certeza, a presença de energias negativas? Pois aqui vai solução definitiva…

Quando chega um momento que você já não aguenta mais, você deve agir imediatamente, porque as coisas podem ficar ainda piores: é quando basta colocar o pé em casa, e você sente uma tristeza e uma desolação enormes. Bem, os ingredientes necessários para realizar o teste são muito simples e, com certeza, você os tem no armário da cozinha. Em primeiro lugar, você precisará de copo de vidro, do tipo que você costuma usar na cozinha. Importante: ele deve ser transparente.

Só mais uma coisa: esse copo que você está prestes a usar, você não poderá mais usá-lo para outra finalidade; você deverá jogá-lo fora, pois do contrário, alguma presença poderá entrar em seu corpo e controlar a sua mente, algo definitivamente fora de questão. Na sequência, você vai precisar de um pouco de vinagre, sal grosso e água. O que deve fazer a seguir? Despeje, no copo, três partes iguais de cada um desses componentes: primeiro o sal, depois o vinagre e, finalmente, a água. Como você saberá, então, se sua nossa casa está habitada por estas entidades? É muito simples…

Em seguida, você deve levar o copo para o cômodo em que você sente que há mais energias negativas; você pode não saber ao certo, por isso, se você está preocupado, sempre deve começar com o seu quarto. Não há necessidade de esconder o copo, pode deixá-lo visível, em cima de qualquer móvel. Na manhã seguinte, observe se o copo está igual ao deixado na noite anterior; se estiver igual, isso significa que o quarto está livre de qualquer espírito, mas se estiver diferente…

Você poderá encontrar algo que o aterrorize bastante: que o copo tenha bolhas, que tenham aparecido manchas ou que ele fique verde. Isso significa que existem energias negativas neste cômodo. Nesse caso, para eliminar essas energias negativas, você deverá jogar a água do copo no vaso sanitário. Para garantir, limpe bem o copo e repita o processo, até que, finalmente, ele não mude mais durante a noite. Esperamos que este conselho servir-lhe para que você se livre do mal que se esconde em sua casa.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook..

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *