Depois de se casar, Gusttavo Lima afirma que não teve lua de mel; entenda o motivo

foto-pronta

Nesta última quarta-feira, dia 12, o famoso cantor Gusttavo Lima fez uma participação no Programa do Porchat, transmitido pela Rede Record de televisão. No bate-papo, Porchat comentou sobre o #Casamento do cantor que aconteceu no início do mês, com Andressa Suita.

A pergunta de Porchat foi o porquê de não terem tido uma lua de mel. Gusttavo Lima disse que, quando se tem contas a pagar, não dá para fazer uma lua de mel, mas que os dois conseguiram passar três dias em Angra dos Reis, o que já foi o suficiente para o casal.

Porchat e Gusttavo conversaram também sobre a polêmica envolvendo o jornalista Zeca Camargo e a morte do cantor Cristiano Araújo. Zeca criticou o reboliço provocado na mídia pela morte do sertanejo, dizendo que este era ao mesmo tempo famoso e ao mesmo tempo desconhecido.

Zeca afirmou também que há uma ausência de grandes ídolos no Brasil, o que ocasionou descontentamento por parte de muitas pessoas, principalmente do pessoal que faz parte do mundo da

música sertaneja.

A opinião dada por Gusttavo Lima, no programa, foi uma crítica a respeito da postura do apresentador e jornalista Zeca Camargo em relação ao cantor Cristiano Araújo. Gusttavo disse que respeita o apresentador, mas que não gostou nada do que ele falou sobre a morte de um ídolo da música sertaneja. Além disso, disparou mais, falando que nenhuma pessoa é melhor que outra e que todos devem sempre se respeitar.

Porchat e Gusttavo Lima também comentaram sobre as ações tomadas por outros cantores sertanejos sobre esse acontecimento passado.

Outro assunto abordado no programa foi a amizade entre o craque Neymar Junior e Gusttavo Lima. O cantor disse que a amizade entre eles ainda continua, que sempre foram amigos, mas que agora eles estão um pouco distantes, porque Neymar está em Barcelona, mas que sempre que podem se encontram para colocar o papo em dia.

Os encontros entre os dois acontecem principalmente no final do ano, em que a época é mais favorável. Gusttavo Lima ainda diz achar essa relação muito bacana, não deixando de lado o agradecimento por Neymar ter sido o grande divulgador da sua música

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *