Deixe um saquinho de chá pendurado no seu retrovisor. Por que? Isso é incrível.

foto pronta

Provavelmente todo mundo conhece e gosta do cheirinho de carro novo. Infelizmente, ele não dura tanto quanto nós gostaríamos. O cheiro de comida, bebida derramada, ou até de cachorro molhado pode deixar o carro fedendo. É por isso que muita gente usa todo tipo de produto para deixar o carro cheiroso. Mas tem um jeito bem barato de transformar o seu veículo em um oásis aromático.

Frequentemente, o mau cheiro é criado ou ampliado pela alta umidade. Sem umidade, o cheiro ruim desaparece. Então é com isso que você tem que lidar. Mas o que cheira bem e também absorve a umidade? A resposta pode ser encontrada em um item caseiro comum: os saquinhos de chá. E a melhor parte disso é que você os encontra em vários aromas e sabores.

Para deixar um cheiro bom no seu carro, você precisa de muito pouco: para os saquinhos de chá absorverem a umidade, você deve limpar o seu carro completamente primeiro. As pequenas migalhas que os passageiros amam deixar cair embaixo dos bancos devem ser removidas.

E agora, tudo o que falta está no saquinho: escolha o seu tipo de chá preferido, como camomila ou erva-doce.

Você pode simplesmente pendurar o saquinho no retrovisor, onde fica normalmente outros tipos de odorizador de ar.

Dica: você também pode usar os saquinhos que foram utilizados anteriormente. No entanto, certifique-se de que eles estejam totalmente secos para conseguir o efeito desejado.

Agora, o chá irá absorver o odor desagradável e espalhar um delicioso aroma. É especialmente importante substituir os saquinho de tempos em tempos. Dependendo do sabor e da intensidade desejada, você pode sempre escolher um novo tipo de chá. A melhor parte de deixar o ar mais fresco dessa forma, é que você não usa nenhum tipo de vapor tóxico no seu carro.

Dica: Se você não quiser pendurar o saquinho no carro, você pode simplesmente fazer uma pequena bolsa aromática. Junte chás, ervas (ex: lavanda) ou óleos aromáticos em uma toalhinha de lã, amarre bem e deixe (ou pendure) no carro. Assim você terá um experiência natural e relaxante durante o trajeto.

É tão simples criar o seu próprio odorizador e ainda economizar dinheiro no processo. Além do mais, você não tem que ficar respirando toxinas por horas. Ao invés disso, você pode aproveitar o cheiro natural do seu chá ou da bolsa aromática. Experimente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *