Cristiane Pelajo perde a cabeça, critica Globo e é tirada do ar ao vivo. Veja vídeo…

p

A tarde desta sexta-feira, 07, acabou sendo marcada por um grande deslize da apresentadora Christiane Pelajo, âncora da #Globo News. Ela, que já apresentou o ‘Jornal da Globo’, ao lado de William Waack, neste ano inaugurou uma nova faixa de telejornal no canal a cabo de notícia da família Marinho. Contratada da Globo News desde março, Christiane acabou perdendo a cabeça ao vivo, enquanto falava diretamente de São Paulo. Durante uma abordagem sobre o furacão que atinge o estado da Flórida, nos Estados Unidos, ela teve problemas de áudio. Enquanto conversava com uma repórter, que estava no exterior cobrindo a tormenta, a jornalista ficou muito nervosa.

Provavelmente sem saber que estava no ar, Pelajo começou a dar ataques ao vivo contra a própria emissora, dizendo que não tinha a menor condição de continuar o telejornal. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, ela foi substituída às pressas por Sérgio Aguiar, nos estúdios do Rio de Janeiro.

“Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal…”, disse ela criticando o padrão Globo em pleno ar. Antes mesmo de completar a frase, a direção do canal decidiu tirá-la do ar. A situação polêmica foi realizada ainda no começo do noticioso, quando ela abordava sobre o furacão Matthew. O nome da ex-colega de bancada de William Waack ficou entre os temas mais comentados do Twitter. “Será que ela estava de TPM?”, criticou um dos internautas. No momento da confusão, a repórter estava falando sobre os estragos provocados sobre a tormenta meteorológica com a repórter Lívia Veiga.

A repórter estava diretamente da Flórida, mas em uma conexão via Skype. Não é a primeira vez que Pelajo protagoniza saias justas, mas essa é a primeira na Globo News que ela é retirada do ar e substituída por outro apresentador. Sérgio Aguiar, que estava acabando de chegar no Rio de Janeiro, precisou entrar no ar sem maquiagem para continuar o telejornal.

Veja o vídeo que mostra a apresentadora da TV Globo perdendo a cabeça ao vivo e sendo substituída por um colega

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *