Corpo é encontrado dentro de uma mala no Setor de Clubes Sul

foto-pronta

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma mala na manhã desta quinta-feira (27/10) no Setor de Clubes Sul. O cadáver foi achado com, pelo menos, dois sacos na cabeça, os pés amarrados, enrolado em uma toalha e com vários hematomas. A Polícia Civil acredita que a pessoa tenha por volta de 40 anos e morreu por asfixia.

A mala foi achada perto do Edifício Ícone Parque, onde funciona o Coco Bambu e Academia Bodytech. Policiais militares receberam a denúncia de funcionários de um restaurante que fica na região e, por volta das 11h, avistaram o objeto boiando no Lago Paranoá.

Não se sabe se a mala azul que estava com o corpo foi jogada no local ou se a força da água a aproximou da margem do lago. Dentro dela foram localizados documentos que a PM suspeita pertencerem ao homem. A perícia da Polícia Civil já foi chamada e chegou por volta das 14h. Após ser periciado, o corpo foi levado ao IML por volta das 15h33. Um exame será feito nas digitais para identificar a vítima e uma necropsia para determinar a causa da morte.

Três peritos criminais estavam no local. A área foi isolada para que o trabalho seja feito. Os compartimentos foram abertos primeiro e um teclado de computador foi achado. A vítima não foi esquartejada e vestia com uma calça preta e camiseta verde.

O motoboy Moisés Webert estava no deck as margens do Lago Paranoá, quando encontrou a mala. “Trabalho no restaurante e sempre, antes do início do expediente, venho com outros colegas tomar banho no lago. Um deles avistou a mala e, quando puxamos para a borda, vimos que era um corpo. Em seguida, acionamos a PM”.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *