Conheça a desculpa mais esfarrapada entre namorados de todos os tempos

foto-pronta

No complexo mundo dos relacionamentos, nem sempre a convivência é muito fácil e prazerosa entre o casal. Tudo isso é muito natural quando são duas pessoas com criações diferentes e com visões de mundo totalmente opostas uma da outra, o que gera um certo conflito na hora de morar debaixo do mesmo teto. Mentiras e desconfianças sempre fazem parte da vida de qualquer ser humano e, às vezes, é necessário mentir, ou mesmo omitir, certas informações para o bem da relação e para se evitarem brigas desnecessárias entre o casal. Não é o mais indicado a fazer em uma relação, pois o certo é jogar limpo com o parceiro.

No aplicativo Whatsapp podemos ver inúmeras dessas conversas entre pessoas de trabalho, grupo de amigos, casais de namorados, amantes, família, etc. Podemos observar algumas desculpas dos mais variados tipos entre as pessoas, e quase que ninguém em sã consciência poderia acreditar naquilo. Desculpas do tipo: o celular descarregou, estava preso no trânsito, estava no trabalho fazendo hora extra, entre outras, são corriqueiras nas relações amorosas.

Mas uma desculpa digna de cena de filme americano chamou e muito a atenção de todos. A conversa entre o casal de namorados pelo Whatsapp foi postada nas redes sociais, gerou muita polêmica e, em poucos dias, o inusitado diálogo já conseguiu mais de um milhão de visualizações.

Trata-se de uma jovem que namorava um rapaz e o casal ainda não tinha tido relações sexuais, pois a moça só queria transar depois do casamento. Pois bem, a jovem envia uma mensagem para o namorado dizendo que estava grávida, e ele replicou dizendo que aquilo era impossível porque eles nunca haviam feito amor. A moça, morrendo de amores pelo rapaz, disse que tinha visto em uma reportagem na televisão que poderia ficar grávida pela picada do mosquito da dengue, pois o inseto conseguiria  transferir esperma de uma pessoa e depositar em outra, engravidando a mulher desse jeito diferente. O namorado disse que aquilo poderia ser dengue e que ia sair do trabalho para cuidar dela.

foto-pronta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *