Confira! Globais que ‘saíram do armário’ e você não sabia

Marco Pigossi revelou que já ficou com outros homens e que para ele o “prazer não tem gênero”.

foto-pronta

Sempre que se vê um galã na TV beijando a mocinha da história, logo acredita-se que eles são heterossexuais, mas nem sempre é assim, porque alguns atores da Globo já admitiram que são gays e que já ficaram com outros homens ou mulheres. Recentemente, o ator Marco Pigossi confirmou, em uma entrevista para uma rádio de Brasília, que já ficou com outros homens e acrescentou dizendo que o “prazer não tem gênero”. Essa declaração repercutiu bastante na internet e, há um tempo atrás, existiam muitos boatos de que Pigossi e Rodrigo Simas, outro ator global que já fez várias novelas da Globo, como “Fina Estampa”, “Boogie Woogie” e “Além do Horizonte”, eram namorados.

Em outubro de 2011, o ator Marco Nanini, que já fez papéis importantes para a teledramaturgia brasileira, como o Lineu, de “A Grande Família”, deu uma entrevista a revista Bravo assumindo que é gay e que apesar de morar sozinho, ele recebia alguns namorados em sua residência.

Quem se lembra de Alessandra Maestrini na divertida “Toma Lá, Da Cá”? Ela interpretava a empregada Bozena, que fez muito sucesso na época. No ano passado, ela revelou ser bissexual porque estava se sentindo exausta e que não queria mais fingir ser o que não era.

Faz pouco tempo que a jornalista Fernanda Gentil surpreendeu a todos ao revelar que está namorando uma mulher, pouco tempo depois de se separar do seu ex-marido, Mateus Braga. A namorada de Gentil se chama Priscila Montandon, ela já trabalhou no canal RBS e agora integrou o time da editoria de esportes.

Boatos

Alguns artistas como Rodrigo Simas, José de Abreu, Miguel Falabella, Zeca Camargo, André Marques, Jesuíta Barbosa e Carmo Dalla Vechia são apontados como gays não assumidos, mas eles ainda não se pronunciaram para afirmarem se eles são ou não homossexuais. Abreu declarou que ele era bissexual, mas, de acordo com o próprio ator, ele só queria causar polêmica porque se ele dissesse que ele era negro ou índio ninguém acreditaria. Já o ator Carmo Dalla Vechia é apontado como o namorado de João Emanuel Carneiro, autor de vários sucessos da Globo.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *