Confira 5 hábitos da sua rotina que podem fazer os seus seios ficarem caídos

São costumes simples e rotineiros que muitas mulheres não sabem o quanto são prejudiciais às suas mamas.

ft

Para uma #Mulher, os seios são um símbolo de sensualidade, feminilidade, enfim, eles as completam e, por isso, é importante que elas saibam cuidar deles. Com o passar do tempo, a luta contra a gravidade, passa a ser cada vez mais difícil e, por causa disso, é preciso que elas saibam de alguns hábitos que possam vir a agravar tal situação.

#mamas caídas são feias e deixam uma mulher com a autoestima abalada, no entanto, existem hábitos que podem deixá-las cada vez mais murchas e ‘para baixo’. Seja por causa do aumento de peso, da amamentação ou da falta do uso de um sutiã adequado, são muitos os fatores que podem deixar os peitos flácidos e sem firmeza.

Para não acelerar esse processo, eis aqui 5 hábitos que podem ser evitados, pois eles podem fazer eles ficarem caídos. Então anote quais são e pare hoje mesmo com esses costumes:

1 – O sedentarismo

Assim como muitas partes do corpo, o nosso peito é feito de músculos e, se eles não forem exercitados, podem ficar flácidos e não sustentam bem as suas mamas.

2 – O efeito sanfona

O ganho e a perda de peso de forma repentina, faz a pele do nosso corpo todo, e em especial as dos #seios, esticarem e murcharem várias vezes em quem sofre com o efeito sanfona. Isso pode, sem dúvidas, acelerar a flacidez na região e, além disso, pode trazer estrias para a pele.

A maioria das mulheres não percebe quando está usando um sutiã errado, com um tamanho errado e inadequado. Isso também pode deixar seus seios caídos. Então tome cuidado e use um sutiã que não seja nem muito folgado e nem muito apertado.

4 – A exposição exagerada ou desprotegida ao sol

O colo é uma região muito desprotegida e, por isso, é um local que recebe muita luz solar e isso pode fazer a sua pele envelhecer mais rápido, o que pode afetar de forma direta a firmeza dos seus seios. Então, use protetor solar ou evite muita exposição ao sol.

5 – O uso de cigarro

O tabaco não faz mal só para a sua saúde, mas também para a sua pele, acabando com a elasticidade dela e reduzindo os níveis de colágeno que são importantes. E l, assim, a pele que envolve o seu seio, pode ficar flácida e feia também.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *