Coloque um balão de festa em um copo. O que você ganha? O presente perfeito!

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!!!

Toda casa deveria ter uma variedade de vasos para flores, já que não tem nada pior do que estar despreparado para o momento em que uma visita chega para o jantar trazendo um adorável buquê de presente. Mas você não precisa esperar por um momento como esse, ou até mesmo por um arranjo de flores ostentoso para levar um pouco de alegria para a sua casa. Às vezes algumas margaridas do jardim já resolvem. Afinal, não se diz que “menos é mais” à toa!

Você vai precisar de: 

  • copinhos para drinks, tipo os para tequila ou para sucos
  • balões
  • tesoura

Como fazer:

Primeiro, certifique-se de que você tem tudo o que precisa: um copo pequeno, um balão e uma tesoura. O lado esquerdo desta foto mostra o resultado do projeto.

O primeiro passo é cortar o anel da boca do balão.

Agora role o balão para baixo, desde a abertura até o máximo possível.

O próximo passo é colocar o balão no copo. Para fazer isso, estique o balão por cima do fundo do copo e role até a abertura.

Agora, puxe o balão até a borda do copo. Cuidado para não rasgar o balão com a sua unha.

Para terminar, você só precisa colocar a abertura no formato e posição que desejar (centralizado, levemente para o lado), a escolha é sua.

E está pronto! Um vasinho feito por você!

Você pode ver como é feito neste vídeo

Uma pequena coleção desses vasinhos coloridos é perfeita para colocar algumas flores em festa de criança. E você pode até fazer essa atividade ser parte da festa! Ou você pode simplesmente alegrar o canto de uma estante. Se você for fã de flores pequenas e delicadas, aqui está sua desculpa para levar algumas para casa.

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *