Coisas que excitam as mulheres, e os homens não fazem a menor ideia

foto-pronta

Não é novidade para nenhuma mulher que o homem que usa um bom perfume, transmite segurança e é bom de cama, pode ser um excelente partido, não é mesmo? Algumas táticas usadas por eles são até muito bem vindas e elas adoram, mas existem outras corriqueiras do dia a dia, que os marmanjos nem se atentam muito e que elas adoram. Quer deixar uma mulher caidinha por você? Trate de seguir as regras descritas abaixo.

É fato que mulheres se amarram em homens que sabem dirigir bem. Se você é daqueles motoristas domingueiros, que dá tranco no carro e só faz navalhada no trânsito, saiba que você tem um ponto a menos com elas. Já aquele motorista que dirige bem e com cuidado, passa uma excelente impressão. Mulheres adoram homens com voz máscula e grossa, pois passa uma sensação de masculinidade. De acordo com uma pesquisa, 7 em cada 10 mulheres preferem homens com voz grave.

Outra coisa que elas adoram são homens que usam cuecas boxer. A maioria das mulheres acha a peça íntima super sexy e adoram quando seus parceiros usam antes da transa.

Mão na nuca entre os cabelos durante o beijo também as excita e muito. Não que elas não gostem da mão na cintura, mas a coisa esquenta, e muito, com uma atitudes dessas.

Parece pouco importante, mas as mulheres adoram homens que usam relógio. Além de transmitir uma sensação de responsabilidade e maturidade, o visual fica muito mais bonito.

Camisa branca com calça jeans é um look que chama atenção delas, com certeza. Apesar de bem básico, cai bem em quase todas as ocasiões e elas adoram, pois valoriza o bumbum e o peitoral deles.

Fazer a barba depois do banho e, de preferência com uma toalha branca amarrada na cintura, as fascina da cabeça aos pés. A maioria das mulheres acha muito sensual essa atitude por parte deles.

Homens que se exercitam também chamam muito a atenção das mulheres. Para elas, um homem se exercitando em um parque com roupas adequadas é muito excitante também, principalmente se esse marmanjo estiver acompanhado de um cão de grande porte.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *