Cenas “quentes” de Bruna Marquezine ‘bombam’ na internet. Veja vídeo aqui!

foto-pronta

Bruma Marquezine é de longe uma das atrizes mais belas e desejadas de TV brasileira. Bruna vem chamando a cada vez mais atenção pelo seu talento a frente dos mais variados papéis em diversas novelas. Sua vida pessoal também interessa a milhares de pessoas, ainda mais quando se trata do seu relacionamento com o craque de futebol da seleção brasileira, Neymar.

De acordo com o portal de notícias online do jornal Extra, cenas de sexo de #Bruna Marquezine vazaram e estão causando na internet. Saibam mais aqui.

Vazam na internet cenas de sexo com Bruna Marquezine
Na manhã desta segunda-feira (3), começou a circular nas redes sociais, cenas onde a atriz Bruna Marquezine aparece em cenas pra lá de sensuais. Porém as cenas de sexo com Bruna Marquezine que estão sendo divulgadas na internet, vazaram, são da minissérie ‘Nada será como antes’, essas imagens vazaram de dentro da toda poderosa #TV Globo e o ‘bicho tá pegando’.

Ao que tudo indica as cenas onde mostram Bruna com seios de fora, foram postadas intencionalmente na internet por alguém que trabalha na Rede Globo de Televisão. O maior problema é que a cena ainda nem foi ao ar na minissérie e não foi mostrada nem nas chamadas para a trama ‘Nada será como antes’.

Globo vai acionar a justiça
A Globo, através de sua assessoria informou que vai tomar todas as medidas legais cabíveis para punir os responsáveis pelo vazamento das imagens. Ainda de acordo com a toda poderosa Rede Globo, todos os esforços serão feitos para identificar onde aconteceu esta grave falha interna.

Segundo informações do jornal Extra, a Globo vai pedir a retirada imediata das imagens da internet.

Na minissérie Bruna Marquezine vive uma dançaria de boate, chamada Beatriz, ela vai viver um triângulo amoroso com Daniel Oliveira que interpreta Otaviano e também vai viver uma grande paixão por Júlia, interpretada por Letícia Colin, que na trama é irmã do galã.

Uma das cenas mais aguardadas da minisserie é o beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin. De acordo com as atrizes as cenas aconteceram naturalmente

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *