Cenas fortes! Vídeo mostra enorme cisto sendo extraído do pescoço de um homem

foto-pronta

Um homem com um enorme cisto no pescoço teve a protuberância removida cirurgicamente, e o pus em excesso precisou ser drenado.

O vídeo mostra uma grande quantidade de líquido amarelo-claro saindo debaixo da pele do homem. O paciente, apelidado de Raymond, diz ter o cisto do lado direito do pescoço há mais de 10 anos, ficando regularmente inflamado, precisando tomar antibióticos para diminuí-lo.

No entanto, dessa vez, ele precisou ser drenado cirurgicamente. No vídeo, Dr. John Gilmore, um otorrinolaringologista e cirurgião plástico facial em Dallas, nos EUA, pode ser visto cortando o pescoço do homem depois de dar um anestésico ao rapaz. Então, quando ele aperta a pele, o pus escorre para fora. No começo ele consegue conter o fluido, depois, ele começa a jorrar. “Temos pus em todos os lugares por aqui. O cheiro é horrível”, relata o médico.

Gilmore explicou que o inchaço era um cisto epidermoide e precisaria ser drenado duas semanas antes, mas como Raymond estava prestes a viajar ao exterior, não conseguiram realizar o procedimento. Os antibióticos prescritos poderiam secar o cisto em 15 dias, mas, como mostra o vídeo, ele ainda estava lá.

Os cistos epidermoides são colisões não cancerígenas que crescem sob a pele, comumente na face, no pescoço e no peito. Eles possuem crescimento lento e indolor e raramente causam problemas ou precisam de tratamento. No entanto, às vezes precisam ser removidos quando tornam-se dolorosos, rompem-se ou são infectados.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *