Cauã Reymond se irrita com apresentadora em entrevista ao vivo: ‘todas querem te comer’, veja o vídeo.

foto-pronta

Susana Giménez é uma apresentadora muito famosa na Argentina, é comparada com a saudosa e querida Hebe Camargo. O seu programa é televisionado pela ‘Tefele’ em um formato bem similar ao que Hebe tinha no SBT. Não é novidade que as telenovelas brasileiras são vistas em todo o mundo, tornando o Brasil como o maior exportador deste segmento.

A novela ‘A regra do Jogo’ bateu recordes de audiência no Brasil e, no momento, é exibida na Argentina. Por isso o ator Cauã Reymond foi convidado pelo programa com a finalidade de divulgar mais um sucesso de João Emanuel Carneiro. Cauã, que é velho conhecido dos ‘hermanos’, faz sucesso por lá desde a exibição de ‘Avenida Brasil’, mas esta seria sua primeira entrevista a Susana Giménez.

O encontro se deu no último domingo (25), mas a falta de informação sobre o ator fez com que o programa se tornasse uma ‘piada’ deixando Cauã não apenas constrangido, mas visivelmente irritado.

Entre os vários momentos ‘atrapalhados’ da apresentadora, estava a afirmação que o ator estaria noivo de uma atriz, que contracena com ele na trama e concorria ao Emmy 2016, ele sorriu e claro, negou. Mas ela insistia no assunto e ele disse que namorava uma modelo, referindo-se a Mariana Goldfarb, com quem mantém um relacionamento há aproximadamente oito meses.

Mas a maior gafe estava na afirmativa: ‘Todas querem te comer’. Cauã ficou completamente sem graça, mas ainda fez um trocadilho bem humorado com o seu personagem em Avenida Brasil ‘Jorginho’, que em espanhol é ‘Jorgito’, nome de uma marca popular de alfajor na Argentina.

Não há como negar, a entrevista foi um verdadeiro ‘desastre’ e, para finalizar, ela mostrou num painel uma fotografia do ator, e disse afirmado que era a praia de Copacabana, ele imediatamente a corrigiu: ‘Não, é a Barra’. Não é possível saber quem ficou mais constrangido naquele cenário, mas o certo é que divertiu muito a plateia e aos telespectadores, pois se tratando de um programa ‘ao vivo’ não há possibilidade de ‘edição’.

Memes foram instantaneamente divulgados nas redes sociais, e isso deve ter causado um enorme mal estar entre os produtores e a apresentadora, que foi protagonista de um enorme ‘papelão’ em rede nacional.

Cauã Reymond foi casado com a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha (Júlia), recentemente ele abrilhantou o seriado ‘Justiça’ da Rede Globo, no personagem de um contador (Maurício), que cometeu o crime de eutanásia em sua esposa vítima de um atropelamento que a deixou tetraplégica.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *