Casal não sai de casa há mais de 13 anos para cuidar de sua gorila de estimação

foto pronta

A maioria das pessoas têm animais de estimação em casa. Um passarinho, um cachorro, um gato e até mesmo uma tartaruga. Totalmente normal.

No entanto, esse casal resolveu adotar um animal completamente exótico para viver em sua casa: um gorila! Isso mesmo. Digit, uma gorila de 140 kilos, é o mascote do casal.

Os dois estão juntos há mais de 20 anos e se apaixonaram ainda muito jovens, então, não muito tempo depois, se casaram. Mas suas vidas não têm sido igual a da maioria das pessoas.

Segundo eles, faz exatamente 18 anos que resgataram uma pequena gorila recém-nascida que tinha sido abandonada na selva. De certo você deve estar pensando: ‘Por que não levaram o animal para uma abrigo para animais selvagens ou algo similar?’ Boa pergunta, eles simplesmente não disseram.

Pierre e Eliane são pais adotivos da enorme gorila e estão imensamente felizes junto com ela.

“Não podemos deixar a Digit com ninguém mais, o que significa que não temos saído de casa juntos por mais de 13 anos. Não saímos de férias, não vamos ao cinema, não comemos fora, nada. Acredito que Digit ficaria triste conosco se deixássemos ela sozinha em casa e se ela está triste, nós também estamos”, conta Pierre.

foto pronta

É uma família curiosa e certamente não são muito queridos na vizinhança. O que achou dessa família diferenciada?

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *