Cão mantido como escravo sexual foi repetidamente estuprado pelo dono!

foto-pronta

Um cão pitbull foi resgatado em Salavat, na Rússia, por ativistas dos direitos dos #Animais. O animal estava sendo mantido como Escravo sexual e sofreu vários estupros e abusos sexuais nas mãos do dono. Foram os vizinhos que denunciaram esse caso para a polícia e, mais tarde, perante a inação das autoridades, chamaram os ativistas, que acabaram flagrando o homem estuprando o animal em um parque local. Depois de tratado por veterinários, o cão, que se chama Ramzes, está se recuperando, mas a ação da polícia e justiça russa perante esse caso tão grave está merecendo várias críticas e até já existe uma petição para que esse dono seja preso.

O caso está chocando na Rússia, depois de um homem ter sido flagrado estuprando o próprio cachorro. Antes disso, já os vizinhos tinham notado os abusos e reparado no péssimo estado em que o pitbull se encontrava, depois de sofrer tantos abusos. A polícia ignorou a chamada desses vizinhos preocupados, mas uns ativistas que defendem os direitos dos animais raptaram o animal, que colocaram para receber tratamento veterinário.

O animal teve mesmo que fazer uma cirurgia por mais de três horas, na zona retal, mas está se recuperando e já se encontra protegido por uma ativista. Depois da ação dos ativistas e da história ter viralizado na Rússia, com algumas imagens chocantes do animal, a polícia resolveu finalmente investigar. Detiveram o dono para fazer interrogatório mas as consequências para esse homem não estão agradando nem um pouco as pessoas mais indignadas. Os promotores decidiram não avançar com a acusação contra esse homem, que terá apenas que pagar uma multa de pouco mais de trinta euros, por ofensa da decência pública, depois de ter mantido relações sexuais com o cão em um local público.

Nas redes sociais, são várias as pessoas revoltadas com essa medida tão branda. Uma ativista russa, Marina Yusupova, já começou uma petição na plataforma webchange.org, onde pede que esse homem seja preso, antes que consiga um outro cão, para fazer o mesmo que fez com Ramzes. A petição já conta com mais de nove mil assinantes.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *