Camila Pitanga revela algo comovente sobre morte de Domingos Montagner e impressiona

foto-pronta

Neste ano, a atriz  Camila Pitangapassou por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Após um dia de gravação da novela ‘Velho Chico’, ela e seu par romântico no folhetim, Domingos Montagner, decidiram tomar um banho de rio no São Francisco. O que era para ser um momento de recreação, acabou virando uma tragédia. Algo surreal e maior que todos acabou levando a vida de Domingos, que morreu afogado.Pitanga viu tudo, ficou desesperada e tentou fazer o que estava a seu alcance para salvar a vida do amigo. Infelizmente, ele não foi capaz de realizar tal tarefa. Será possível superar momentos tão complicados.

Recentemente, a atriz, que lançou um documentário sobre o próprio pai, o também ator Antonio Pitanga, falou com a revista ‘Caras’ e disse algo comovente e que está a impressinar os próprios fãs.De acordo com a profissional da dramaturgia, a vida e Domingos decidiram dar uma segunda chance para ela. A partir de agora, ela daria ainda mais valor ao que tem, como à sua filha, Antonia. Ela disse que está conseguindo – na medida do possível – superar tal momento. Camila revelou que pensa na filha todas as vezes que toda tristeza bate e que reflete sobre como seria a vida dela caso morresse. É o caso dos três filhos de Domingos e de sua viúva, Luciana.

Até o momento, ela ainda não saiu de casa para voltar a trabalhar. A família de Luciana tenta dar conforto para ela, mas a superação não é algo tão fácil, mas sim pessoal. Tanto é que não estão nem discutindo sobre possíveis processos em torno do caso. A burocratização do enterro de Montagner já foi bastante sacrificante para todos, que agora preferem lembrar do ator em vida. Muito brincalhão e humilde, Domingos deixou um buraco no coração de muitas pessoas. Ele agora é uma lembrança boa, mesmo com uma morte precoce e dura.

Camila não tem qualquer previsão para voltar a trabalhar. Nos bastidores da TV Globo, fala-se que ela deve ter, no mínimo, um ano de folga da televisão, não só em respeito à ela, mas para descansar sua imagem.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *